Geral > MediaWatch: LEGO® nos media

[TLG] Relatório anual de contas

<< < (2/5) > >>

hugosantos:
Factos interessantes do LEGO Group em 2014:

Catarino:
Será que, sem o hype do LEGO MOVIE as vendas se mantêm?
Os miúdos já estarão conquistados e querem outro LEGO que não ligado ao filme ou já não ligam?

Pessoalmente acho que a tendência para este ano não se manterá.
Mesmo com os novos licenciados que aparecerão a acompanhar os novos filmes Star Wars e Jurassic Park já que não são filmes tão "exclusivos" ao público infantil como o LEGO MOVIE foi.

Alex:
Não acredito que passem a barreira dos 15%, mas acredito que pelo menos mantenham um crescimento na ordem dos dois digitos.
Como alguém disse, a LEGO está na "moda", e enquanto for assim vai continuar a vender bem.

Relativamente aos licenciados, acho que o Jurassic Park não vai resultar muito bem... mas Star Wars vai compensar esses e todos os outros menos bons :P

E Elves também acredito que se venda bem.

LBaixinho:
Também acredito que continue nos dois dígitos. Como o Alex disse, a LEGO está na moda. É a Apple dos brinquedos.. bem, neste momento a Apple é que é a LEGO dos gadgets :D
Sim, nos licenciados é Star Wars e o resto é paisagem :)

LBaixinho:
A LEGO, como é hábito, disponibilizou o relatório anual na sua página de Internet: https://www.lego.com/en-gb/aboutus/news-room/2018/march/annual-results-2017/

As notícias resultantes centram-se na descida do lucros líquidos... o que me faz pensar se o pessoal pensaria que seria de algum modo possível ter crescimento nos lucros de forma eterna?
De qualquer forma assiste-se a algum declínio nos mercados tradicionais (Europa e América do Norte), mas um crescimento enorme na China. Os temas mais populares continuam a ser o City, DUPLO, Friends e NinjaGo (onde raios pára o Star Wars?).
Refere também que aproveitando-se as descidas no lucros, despede-se uma carrada de pessoal pretensamente redundante.
Sim, estou um pouco sarcástico :)

Via Brickset: https://brickset.com/article/34706/the-lego-group-2017-annual-report

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa