Boa noite pessoal.
Venho mais uma vez apresentar um MOC que, para não variar, é do mesmo tema dos meus anteriores.
Continua a ser para mais um desafio do Eurobricks, neste caso específico para a inscrição de um “freebuild” que termina dia 18 de Outubro. Estes “freebuilds” como o nome indica podem ser qualquer coisa que não esteja relacionada com outro desafio do GoH e, mais tarde, há uma votação e dá pontos para a região do construtor, sendo por isso muito concorrido.
Eu bem queria MESMO fazer outras coisa de outros temas para não ser sempre a mesma coisa, mas com isto do EB, agora com a Lusitanis e ainda por cima com o
Classic Castle Contest a aproximar-se, acho que ainda vou fazer uns quantos MOCs medievais.
Este é um moinho de água ao qual tentei dar um ar de fantasia ao curvar as formas do telhado e ao colocar as paredes do rés-do-chão com uma inclinação acentuada.
Se calhar não ficou tão detalhado como os anteriores devido à falta de tempo e ao fato de ter de o apresentar rapidamente, mas também porque pela primeira vez tive sérias dificuldades devido à falta de peças. Queria ter feito algumas coisas diferentes, nomeadamente nas cores do landscape e na árvore laranja.
Por incrível que possa parecer, esta construção ficou bastante mais robusta e estável que as anteriores. Estou a melhorar as minhas técnicas

Ficam algumas fotos:
The Old Watermill 1 by
Cesbrick, on Flickr
The Old Watermill 2 by
Cesbrick, on Flickr
The Old Watermill 8 by
Cesbrick, on Flickr