tenho este MOC há bastante tempo até me esqueci de limpar o pó lol, ontem tirei mais fotos.

Mais pormenores e fotos aqui:
FlickrEsta foto vale a pena ver em formato grande tem imensos pormenores.
tudo começou com
este barco que finalizei, irei personalizá-lo durante os tempos mas que para já está exposto juntamente com outros sets que gosto. Na popa quis dar-lhe bastantes relevos. A última modificação que fiz foi meter os remos para cima.
Tive a ideia de criar os
Bandits, até fiz um outro barco de propósito para esse efeito, mas depois surgiu-me outra ideia: e se eles tivessem um poiso? Aí criei uma ilha no meio do oceano mais ou menos deserta, fui progredindo até gastar todos os meus plates amarelos e laranja. O barco desmontei e criei uma espécie de barco naufragado mas com um sistema anti abordagem.
Estamos numa era já a caminho do steampunk, com caldeiras a servires de motor e em que todos os pedaços são aproveitados para construir qualquer tipo de transporte, mas quando os sistemas falham voltamos ao velho sistema de vela e remo
. Claro que o Imperador é uma pessoa bastante abastada, gananciosa e gosta de pilhar aqueles que por sua vez também pilham os tesouros alheios. A sua esposa é uma mulher aventureira e guerreira gostando de os acompanhar nestas aventuras.Ultimamente tenho feito MOC's apenas com as minhas peças e com pequenos sets que vou comprando não tenho feito encomendas no BL.
Vou desmontar este; acho que é giro de ser ver tem bastantes pormenores mas no entanto acho-o um pouco confuso à primeira vista. Além disso preciso das peças para outras coisas