image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Emperor assault The Bandits  (Lida 776 vezes)

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
[MOC] Emperor assault The Bandits
« em: 24 de Outubro de 2014, 18:40:47 »
tenho este MOC há bastante tempo até me esqueci de limpar o pó lol, ontem tirei mais fotos.







Mais pormenores e fotos aqui: Flickr

Esta foto vale a pena ver em formato grande tem imensos pormenores.

tudo começou com este barco que finalizei, irei personalizá-lo durante os tempos mas que para já está exposto juntamente com outros sets que gosto. Na popa quis dar-lhe bastantes relevos. A última modificação que fiz foi meter os remos para cima.


Tive a ideia de criar os Bandits, até fiz um outro barco de propósito para esse efeito, mas depois surgiu-me outra ideia: e se eles tivessem um poiso? Aí criei uma ilha no meio do oceano mais ou menos deserta, fui progredindo até gastar todos os meus plates amarelos e laranja. O barco desmontei e criei uma espécie de barco naufragado mas com um sistema anti abordagem.

Estamos numa era já a caminho do steampunk, com caldeiras a servires de motor e em que todos os pedaços são aproveitados para construir qualquer tipo de transporte, mas quando os sistemas falham voltamos ao velho sistema de vela e remo  :) . Claro que o Imperador é uma pessoa bastante abastada, gananciosa e gosta de pilhar aqueles que por sua vez também pilham os tesouros alheios. A sua esposa é uma mulher aventureira e guerreira gostando de os acompanhar nestas aventuras.

Ultimamente tenho feito MOC's apenas com as minhas peças e com pequenos sets que vou comprando não tenho feito encomendas no BL.

Vou desmontar este; acho que é giro de ser ver tem bastantes pormenores mas no entanto acho-o um pouco confuso à primeira vista. Além disso preciso das peças para outras coisas  ;)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Emperor assault The Bandits
« Responder #1 em: 25 de Outubro de 2014, 08:26:44 »
Realmente parece um pouco confuso, não sei se será provocado pela quantidade de cores.
Gosto, nomeadamente da ação dada com o pormenor do barco estar inclinado.

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [MOC] Emperor assault The Bandits
« Responder #2 em: 27 de Outubro de 2014, 21:51:39 »
Sim tens razão e consoante vou desmanchando reparo que mais simples e eficaz se torna. (desculpem, foto tirada à noite)



Ainda não sei qual é a tag para redimensionar a imagem aqui.  :?
« Última modificação: 27 de Outubro de 2014, 21:53:39 por hugo.tx »

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Emperor assault The Bandits
« Responder #3 em: 28 de Outubro de 2014, 09:31:51 »
Yeps, já se nota que já não tem tantas cores.

O redimensionamento é feito com um parâmetro à tag img. Tipo
Código: [Seleccione]
[img width=500]url[/img]