image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC][Lusitanis] Guill'Seram  (Lida 831 vezes)

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
[MOC][Lusitanis] Guill'Seram
« em: 29 de Outubro de 2014, 16:23:58 »

GuillSeram by seraph_pt, on Flickr


Guill'Seram nasceu e cresceu em Labutae, numa pequena aldeia cujo o principal sustento assenta na pastorícia e no cultivo da terra.

Tal como é hábito na sua aldeia, os filhos homem começam desde cedo a ajudar na pastagem dos animais e nos trabalhos do campo. Numa das suas primeiras saídas da aldeia com o rebanho para as planícies douradas, Guill fica órfão. Durante a ausência de Guill, a aldeia é alvo de um ataque da Horda, um pequeno exército de mercenários, que saqueiam, matam, raptam e desaparecem sem deixar rasto. No regresso, Guill encontra a aldeia afogada em chamas e sangue, os seus pais, tal como a maioria dos adultos da aldeia, jazem carbonizados, não encontra rasto dos seus irmãos nem da sua amada, jovens e crianças foram levados, provavelmente com vida e se assim for, por certo para serem vendidos fora de Lusitanis como escravos. Guill vê-se assim órfão de familia e de terra e parte sem rumo na esperança de encontrar e salvar os seus irmãos e amada.

No decorrer da sua jornada, Guill torna-se hábil no manejo da espada e frio no uso da mesma. Acaba por ser contratado enquanto mercenário e assim passa a cruzar-se e relacionar-se com personagens sombrias e sinistras, é pago para roubar artefactos e tesouros, não só em dinheiro mas acima de tudo em troca de informação sobre o paradeiro da Horda.

É na busca dos seus irmãos e amada que começam as aventuras de Guill'Seram...

CesBrick

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 766
  • Olha que isso é uma técnica ilegal!!
Re: [MOC][Lusitanis] Guill'Seram
« Responder #1 em: 29 de Outubro de 2014, 16:27:35 »
Bem vindo Seraph!  ;D

Excelente foto e apresentação. O MOC, apesar de simples, está muito bem conseguido.

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [MOC][Lusitanis] Guill'Seram
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2014, 20:09:27 »
Boa! O torço dessa mini figura é dos poucos que me resta intacto dessa série, desse tempo. Isto porque há uns anos o meu primo, meu companheiro de brincadeira, a dadas alturas me colou todas as partes com super-cola, deixou apenas os braços e as pernas a movimentar... na altura fiquei furioso  :D

Moyalmas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Fan de LEGO
Re: [MOC][Lusitanis] Guill'Seram
« Responder #3 em: 29 de Outubro de 2014, 22:24:56 »
Porreiro! Mais uma personagem :)

Venham elas :)


golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOC][Lusitanis] Guill'Seram
« Responder #4 em: 30 de Outubro de 2014, 12:07:52 »
Seraph, boa apresentação. Gostei !  ;D
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Pedro Pinto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1193
  • Pedro ... ESQUECE ...
Re: [MOC][Lusitanis] Guill'Seram
« Responder #5 em: 30 de Outubro de 2014, 12:35:29 »
Mais uma personagem envolta em mistério, com uma boa história.