image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [LUSITANIS] Local Sagrado  (Lida 983 vezes)

Moyalmas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Fan de LEGO
[MOC] [LUSITANIS] Local Sagrado
« em: 20 de Novembro de 2014, 23:10:45 »
Quando importantes decisões têm que ser tomadas, Azorehaneus retira-se para o seu local sagrado em busca de respostas: umas antigas ruínas quase imperceptíveis no meio da floresta, onde repousa o seu mais antigo antepassado.
Do que foi outrora uma importante fortificação, apenas resta intocável a torre principal, sob a qual jaz o referido antepassado de Azorehaneus. Diz a lenda que é a energia que a campa emana que mantém a torre naquelas condições, como se os séculos por ela não passassem.
É naquele local que Azorehaneus encontra respostas aos desafios com que se depara na manutenção da Paz no seu Reino.







Bem pessoal: aqui fica o meu singelo contributo para o 1º desafio 
Acreditem ou não, é a primeira vez que “publico” um MOC, ainda por cima para um desafio deste género. Não ficou 100% como queria, mas a possibilidade de ter de viajar nos próximos dias, e não poder apresentar o meu MOC, “obrigaram-me” a apressar as coisas. Mas como dizo ditado: “quem dá o que tem, a mais não é obrigado” eheheh
Para os mais atentos, sim: a torre, é do set 375, com ligeiras modificações eheheh
Abreijos dos Açores

sagh

  • Núcleo de Gestão
  • ****
  • Mensagens: 1663
  • We travel light. Let's hunt some orc.
Re: [MOC] [LUSITANIS] Local Sagrado
« Responder #1 em: 21 de Novembro de 2014, 09:38:38 »
Acho que está simples e eficaz e gosto da história que rodeia o MOC.
Embora  a focagem de algumas fotos não seja a melhor (cof cof... sofro do mesmo mal... cof cof) tens ali uns ângulos bem interessantes.
Parabéns!

Adolfo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 304
  • A criatividade vem das estrelas
    • Flickr
Re: [MOC] [LUSITANIS] Local Sagrado
« Responder #2 em: 21 de Novembro de 2014, 10:46:29 »
Interessante a ideia. Mais um bonito escudo de região!
LUG Brasil e Comunidade 0937. Viva a língua portuguesa, com certeza!

CesBrick

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 766
  • Olha que isso é uma técnica ilegal!!
Re: [MOC] [LUSITANIS] Local Sagrado
« Responder #3 em: 21 de Novembro de 2014, 11:08:24 »
O MOC está muito interessante e a história também. Parabéns.  :)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] [LUSITANIS] Local Sagrado
« Responder #4 em: 21 de Novembro de 2014, 12:08:56 »
Adorei a utilização das formas do 375 como ponto de partida, reconheci a torre instantaneamente.
Continua!

Moyalmas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Fan de LEGO
Re: [MOC] [LUSITANIS] Local Sagrado
« Responder #5 em: 21 de Novembro de 2014, 12:36:31 »
Pois é pessoal: a minha onda é mais os sets antigos (basta dizer que tenho uns 6 6080  :)) e estou um pouco limitado em termos de peças. Por isso, tudo muito simples e cinzento  ;D Mas a coisa vai-se compondo  :?

E, de facto, a qualidade das fotos não ajuda nada ahahahahah
Mas participar deste excelente evento que é a Lusitanis já é uma vitória para mim... e prometo que "melhores dias virão"  ;)

Espero dentro de uns dias colocar umas fotos dum WIP que estou a preparar...

Abraço e bom fim de semana

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [MOC] [LUSITANIS] Local Sagrado
« Responder #6 em: 21 de Novembro de 2014, 15:07:26 »
MOC simples e eficaz, gostei do túmulo. Tens as plantas que me faltam a mim...

Pois é pessoal: a minha onda é mais os sets antigos (basta dizer que tenho uns 6 6080  :) ) e estou um pouco limitado em termos de peças. Por isso, tudo muito simples e cinzento  ;D Mas a coisa vai-se compondo  :?

Já tive mas ao longo dos tempos fui perdendo as peças.  :-\

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [MOC] [LUSITANIS] Local Sagrado
« Responder #7 em: 21 de Novembro de 2014, 23:49:19 »
Está porreiro! Gostei do conceito do MOC e transmitiste bem a história em algumas das fotografias  :-)d
Nota-se alguns cinzentos envelhecidos ;D

Continua  :-)d Bom fim-de-semana!

Moyalmas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Fan de LEGO
Re: [MOC] [LUSITANIS] Local Sagrado
« Responder #8 em: 22 de Novembro de 2014, 00:25:23 »
Pois: os meus cinzentos variam entre o cinza usado, e o cinza muiiiiiito usado ahahahahah

Quanto à vegetação, Hugo... estava a ver que não chegavam a tempo! Isto de viver aqui no meio do Atlântico tem uma desvantagem: o tempo de chegada das encomendas! Ainda por cima, tendo em conta o preço praticado pelos nossos tugas, mando vir os meus sets/peças quase todos da Alemanha... e nunca chegam antes de duas a três semanas!