image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [Lusitanis] Arkall-passagem pelas ruínas  (Lida 870 vezes)

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
[MOC] [Lusitanis] Arkall-passagem pelas ruínas
« em: 26 de Janeiro de 2015, 12:42:15 »
Com muito atraso fica aqui apresentação da minha personagem para Lusitanis. Não liguem as fotos, é que já as tenho desde novembro e não tinha dado conta.
 :facepalm: :facepalm:
  "Que trabalho pode alguém encontrar quando não se encaixa em lado nenhum? Que vida pode um homem levar quando não conhece mais ninguém como ele?
    Arkall crescerá nas ruas de Xelb onde fora criado por uma idosa até ela morrer quando ele tinha sete anos. Aprenderá desde cedo que a vida e algo duro e que temos que lutar nela.
    Ao crescer notará ser o único da sua raça e decidirá partir pelo mundo fora.
   Mais tarde viria a conhecer Lot, um homem que veria nele o potencial para algo e lhe ensinaria o seu ofício."

Arkall é de raça desconhecida e já tem mais de 57 anos, apesar de não parecer ter. A sua profissão consiste de explorador e outras coisas relacionadas.

A sua arma é uma espécie de espada eléctrica que ele encontrou num palácio debaixo do deserto de Elgarvel. O seu poder vem das pedras lunares.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2015, 19:12:36 por NaNeto »
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Moc][Lusitanis]Arkall-passagem pelas ruínas
« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2015, 12:58:27 »
Mais vale tarde do que nunca :)

Está um início de história relativamente interessante. O MOC em si acho que poderias melhor, acho que está demasiado organizado, pelo menos em relação ao relevo.
Não te esqueças de colocar a referência no mapa interativo e no tópico das apresentações!!

Seraph

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1424
  • ...
Re: [Moc][Lusitanis]Arkall-passagem pelas ruínas
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2015, 13:09:37 »
Concordo com o Baixinho, mais vale tarde do nunca  ;)

Acho que o início da história está original e consistente, mas, depois perde-se um pouco (da imagem para baixo).
O MOC em si, também concordo, que mesmo com as poucas peças disponíveis, podias ter dado um aspecto mais natural e não tão organizado.

Continua  :-)d

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [Moc][Lusitanis]Arkall-passagem pelas ruínas
« Responder #3 em: 28 de Janeiro de 2015, 17:32:18 »
Acho que a graça deste desafio Lusitanis é justamente as pessoas irem-se juntando à medida que podem.

Sobre o MOC confesso que gosto mais da história de base do que do MOC em si, mas se calhar assim tens mais liberdade na evolução da personagem.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [Moc][Lusitanis]Arkall-passagem pelas ruínas
« Responder #4 em: 28 de Janeiro de 2015, 18:36:42 »
Boa Bruno. Agora só precisas fazer crescer o MOC para os lados e em altura  ;)

CesBrick

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 766
  • Olha que isso é uma técnica ilegal!!
Re: [Moc][Lusitanis]Arkall-passagem pelas ruínas
« Responder #5 em: 30 de Janeiro de 2015, 12:12:45 »
Boa Bruno. Agora só precisas fazer crescer o MOC para os lados e em altura  ;)
É isso, colocar algumas formas mais irregulares e faze-lo crescer..  ;) Está porreiro Bruno. Bem vindo à Lusitanis!

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [Moc][Lusitanis]Arkall-passagem pelas ruínas
« Responder #6 em: 30 de Janeiro de 2015, 12:23:11 »
Brigado a todos pelos comentários.
 ;D
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.