Hey malta!
Ficam aqui as fotos do meu último MOC e a razão pela qual eu não apresentei nenhum MOC em Fevereiro e também porque tenho andado mais ausente aqui do fórum. Todo o tempo foi pouco para acabar isto
Este castelo foi feito para o display da Floresta Encantada que deverá estar pronto para o próximo AeP.
É todo “desmontável” (claro!) e é visível dos 4 lados.
Alguns fatos e reflexões que acho importantes:
- tem 4x3 BP de 48x48, mas o castelo em si ocupa apenas 3x3
- As torres e as paredes da base são todas e individuais e apenas as duas torres circulares frontais são mais frágeis devido a serem “estranguladas”, porque de resto estou bastante contente com a resistência das diferentes partes. Os patamares de cima são constituídos por 11 módulos que encaixam uns nos outros e formam a parte de cima do castelo. Os telhados são também todos removíveis.
- O landscape ainda deverá sofrer algumas alterações e/ou adições depois de estar todo o display pronto e daí eu ter feito algo um bocadinho mais simples do que aquilo que gostaria. Isto também porque o tempo não abunda e o AeP é já daqui a nada..
- As fotos foi um verdadeiro filme de terror para as tirar. O MOC é muito grande e está numa zona com pouca luz natural. Só visto, com lençóis pendurados no teto e projetores LEDs de 80w emprestados de um amigo para tentar iluminar em condições e sem grande espaço para tirar fotos com a distância adequada. Mas pronto, foi o que consegui. As fotos não fazem justiça na minha opinião r ficaram desfocadas, com exposição a mais, a menos… enfim, por muito que tente seguir conselhos e sugestões não consigo fazer muito melhor.
- Fazer outra coisa deste tamanho tão cedo está fora de questão :b
Pronto, é isto. Espero que gostem!
BlueWater Castle BlueWater Castle BlueWater Castle BlueWater Castle Edit: 4th image link was a repetition of the 3rd. Updated by lfaria