É inglório apresentar MOC's no mês do BlueWater Castle, ainda assim, e como está um concurso em jogo aqui vai

Este é o meu primeiro modular em ABS!
A experiência é gratificante, mas não fiquei super fã porque a quantidade de peças que come da minha humilde coleção faz com que seja uma temática proibitiva

A certa altura as paredes já tiveram de ser feitas com plates devido ao fim dos bricks, as costas do edifício ficaram bem bem simples em nada comparadas em detalhe à frente do edifício e interiores não existem como se têm visto nos últimos MOC's da malta.

Tudo começou com os leões, daí apareceu a escadaria, os profile bricks do primeiro andar iam ter que entrar, e este edifício de um qualquer serviço de escritórios que exista numa cidade surgiu. Ainda deu para meter umas secretárias com seus respetivos operadores atrás das janelas para dar um pormenor extra.
Assim como o candeeiro exterior por cima da entrada. Gosto particularmente deste detalhe

O frontão sai um bocado da medida do standard CC mas tem um offset suficiente para não criar conflito com os modulares a que ficar encostado. Espero!

Porque é para ir para AeP, há público atento, então o telhado não pôde ser descurado:

Por fim, sinto-me bastante orgulhoso do trabalho de fotografia que fiz para este MOC, acredito que seja o meu melhor de todos até agora

Desculpem o post longo com muitas fotos, mas deixo para acabar a minha favorita:

Galeria no
FlickrEspero que gostem