image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[WIP] - Livraria

Iniciado por nunosantos, 07 de Abril de 2015, 10:38:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunosantos

Bom dia,

Segue aqui o terceiro projecto que estou a acabar, faltando apenas uma detalhes do exterior e mobilar a casa! No r/c chão será um livraria/biblioteca.

Espero que gostem, espero igualmente nos proximos tempos ter material para concluir este três modelos que vós apresentei.

LBaixinho

Ena, estás a dar-lhe.

As plates 1x2 em trans-yellow por cima das janelas estão mesmo a fazer de lâmpadas?

A. Pedroso

4 estrelas e meia! ;)
Muito bom, continua :D
André Pedroso

nunosantos

Olá,

O efeito e ser uma lâmpada! No futuro gostava de implementar LEDs nas casas! Dá outra vida.

Tenho aproveitado algum tempo para construir! A seguir vou  passar para a loja LEGO, aumentando um andar.

Outro grande objetivo era construir uma aldeia de natal. Mas uma coisa de cada vez.

nunosantos

Olá

Fiz mais umas pequenas alterações, estando quase finalizado!

Espero para a semana já apresentar como MOC!

Infelizmente não vou conseguir para já fazer os interiores! Mas creio que já têm qualidade para fazer parte da cidade!

Ficando aqui a demonstrada a minha disponibilidade para a expor.

Agradeço todas as sugestões / criticas

LBaixinho

Pessoalmente penso que já está perfeita.
Poderá ficar um pouco pequena ao lado de outros prédios, já que a maior parte do pessoal utiliza os 9 ou 10 bricks de altura para cada andar. No entanto não mudaria nada nesse aspeto, já que é normal os edifícios nas cidades não terem todos o mesmo pé-direito.

nunosantos

Tens razão! Creio que ainda não existe um PDM para as cidades lego!

Neste vou corrigir a questão das janelas laterais, que será eliminar! Vou acrescentar o tradicional poste de iluminação e talvez uma árvore! Mas tenho receio que depois tire "beleza" ao edificio!

petherbcl

Acho que o edifício está muito bom. Quanto à árvore acho que vai tapar muito o moc e deixar o moc muito cheio. Uma sugestão se quiseres colocar algo "verde" talvez uns canteiros.

nunosantos

Citação de: petherbcl em 07 de Março de 2016, 10:26:09
Acho que o edifício está muito bom. Quanto à árvore acho que vai tapar muito o moc e deixar o moc muito cheio. Uma sugestão se quiseres colocar algo "verde" talvez uns canteiros.

Por acaso não me tinha lembrado do detalhe do canteiro! Bem capaz de ficar porrerio!

Obrigado

cbarros

Está impecável, simples e bem feita, não lhe acrescentava nada, agora os interiores... :-)||
Carlos Barros
Penso, LEGO existo...

golfman

Mais um MOC bem engraçado.

Estás lançado! Continua..  ;D

Eu acho que a árvore e o poste não vão acrescentar grande coisa e só vão atrapalhar a vista, mas tu é que sabes.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

nunosantos

Obrigado a todos pelas criticas/sugestões!

Aproveitei ontem para fazer uma ensaio, ao nível do canteiro  :D

LBaixinho

Apesar de não gostar daquelas falhas nos cantos, penso que está perfeito para o MOC.

nunosantos

@lbaixinho

Tens razão, tinha arranjado uma solução mais perfeita para ali, mas ia ocupar bastante mais espaço! Depois o passeio ia ficar lotado!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937