image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Steampunk Gundam  (Lida 1072 vezes)

Guilherme Lima

  • ...
  • **
  • Mensagens: 191
  • monsterbricks.com.br
    • MonsterBricks
[MOC] Steampunk Gundam
« em: 08 de Maio de 2015, 21:10:46 »
Olá pessoal, sei que não apresento nada há alguns meses mas é porque estou guardando as surpresas para as exposições na AnimeFriends e em novembro na LUGBrasil.
Como não estou aguentando segurar por muito tempo tudo o que está criado, vou soltando aos poucos para vocês...

Essa construção me levou inicialmente 12h ininterruptas e logo após várias horas e dias de customização e atualizações. As fotos que veem aqui foram tiradas em Setembro do ano passado, então podem ter certeza que várias alterações foram realizadas para deixá-lo da forma mais bacana possível!


"A Steampunk Works Cavaliers Club gostaria de lhes apresentar este magnífico Mecha construído na baía nipônica de Taiji, Japão para proteção contra os monstros marinhos conhecidos como Kaijus. Este destruidor de sonhos possui 55 cm de altura e 25 de largura e é totalmente articulável (ombros, braços, antebraços, mãos, dedos, cabeça, pescoço, tronco, pernas, tornozelos e pés). Possui em seu conjunto básico duas armas, uma espada katana com fio de corte que poderia cortar um metrocar em dois com um único golpe e uma pistola/canhão com poder de tiro para duas balas altamente pressurizadas e um escudo feito do melhor metal nipônico existente. É tripulado por apenas um homem e muito óleo pressurizado para manter essa magnânima peça em funcionamento por 24h ininterruptas! Não há na face da terra combatente nesse nível!

Acompanhem as photografias do nosso Steampunk LEGO Gundam:"



Uma atualização de como ficou o Mecha:


+ fotos: https://www.flickr.com/photos/guilhermelimait/
Gostaram?
Essa é a grande companhia SWCC começando sua apresentação, aqui e no mundo!

Gui Lima
« Última modificação: 10 de Maio de 2015, 01:30:50 por NaNeto »

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9371
  • My avatar is back!
Re: MOC – Steampunk Gundam
« Responder #1 em: 09 de Maio de 2015, 12:56:52 »
Cara agressivo esse!  ;)
O piloto vê algo para a frente?

Só por curiosidade: Quanto pesa ele?

PS: Pronto, 5000 posts, agora vou descansar um pouquinho ali para a oficina...

LBaixinho

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Steampunk Gundam
« Responder #2 em: 10 de Maio de 2015, 13:20:13 »
Está impressionante. Gosto particularmente do habitáculo e da distribuição das cores. Tem mesmo um ar nipónico e steampunk. Parabéns!!

Guilherme Lima

  • ...
  • **
  • Mensagens: 191
  • monsterbricks.com.br
    • MonsterBricks
Re: [MOC] Steampunk Gundam
« Responder #3 em: 15 de Maio de 2015, 14:27:36 »
Olá pessoal,
Primeiramente muito obrigado pelos comentários, essas trocas de informações fazem muito bem para nossa constante construção, técnicas e troca de experiências!

Está impressionante. Gosto particularmente do habitáculo e da distribuição das cores. Tem mesmo um ar nipónico e steampunk. Parabéns!!

Obrigado! A ideia inicial foi fazer realmente esse gigante guerreiro baseado no Gundam existente no Japão. Após uma visita de um amigo meu por lá fiquei impressionado e comecei a criar na mesma hora!

Cara agressivo esse!  ;)
O piloto vê algo para a frente?
Só por curiosidade: Quanto pesa ele?
PS: Pronto, 5000 posts, agora vou descansar um pouquinho ali para a oficina...

Acredito que vê algum Kaiju pela frente!  ;D ;D ;D
Em torno de 800 gramas, com o suporte para mantê-lo em pé dá 1kg. ;)