image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] The Wedge House

Iniciado por NPimenta, 26 de Junho de 2015, 21:45:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

NPimenta

Olá a Todos,

venho apresentar-vos mais uma "barraca"  :D :D do meu bairro virtual  ;D ;D

nesta construção quis experimentar umas coisas diferentes em termos de desenho, espero que gostem  :-)d :-)d

Specs:

7094 Peças
Dimensões: 64,3cm (81 studs) x 63,5cm (80 studs) x 20cm (19 studs)

Todas as fotos AQUI

brunorafael

"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

CesBrick

Parabéns, está muito porreiro.
Ando para fazer uma casa moderrna há algum tempo e com esta já me deste umas ideias  ;D

Os interiores estão impecáveis também e gostei particularmente, entre várias coisas, do ecrã da Apple  :D :

PS: agora é colocar em ABS!!

Nine

Parabéns, o desenho da casa está muito actual e os interiores estão muito fixes.
Nine

LBaixinho

Está um espetáculo, parabéns.
Não digo que esteja à escala minifig visto que ao lado de outras construções, esta é enorme. Vejo-a mais como um exercício realista. Os interiores estão muito porreiros, apenas acho que poderiam ter mais elementos. Parece-me um pouco vazio e reconheço que isso possa ser um efeito provocado pela escala. Adorei a parede com a cara de minifig :)
Gostava de ver em ABS :)

peça rara

Preciosa  :inlove:,

Gostei da maneira que rompes a simetria.

O detalhe da parede cara de minifig excelente  :-DP   

King Andy

Está mesmo muito fixe, aquelas parte como que inclinadas dão um efeito brutal e muito original a nível de LEGO. As paredes em vários tons para imitar pedra, como neste tipo de arquitetura, ficam bem virtualmente mas tenho algumas dúvidas se resultavam bem em ABS. Quanto às dimensões, acho estar bem assim, não sou de pensar nas minifigs quando faço um MOC e aprecio modelos realistas. Bom trabalho. :-)d

hugosantos

Gostei bastante! Boa construção.
This is Comunidade 0937!!!

Seraph

Boa arquitectura LEGO :-)d Pena não respeitar o DL 163/2006 >:D

golfman

Boa criação NPimenta,

Para mim peca apenas por não ser em ABS.  ;D

Já tive a ideia de recriar a minha casa em ABS pois tem linhas bastante rectas, mas ainda não fiz um estudo da melhor escala a usar.

Tu tens mais ou menos, 1 metro = 1 Brick (1x??)
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

NPimenta

Citação de: golfman em 07 de Agosto de 2015, 16:42:02
Tu tens mais ou menos, 1 metro = 1 Brick (1x??)

1x4 /1x5 mais coisa menos coisa

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937