image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Buggy Buggy

Iniciado por Ricky Silva, 28 de Novembro de 2015, 16:43:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ricky Silva

Boas ;D

Confesso que já tinha saudades. :P
Yah, já começou a vida de estudar e como sempre construo só quando tenho que estudar :facepalm:
Esta noite peguei e fiz dois Buggies, que por acaso já andavam na cabeça há muito tempo.

Deu para distrair a cabeça um bocado e desenferrujar. E adorei o resultado.

Espero que gostem :-)d
Mais fotos no Flickr

LBaixinho

Bem giros e com outras cores facilmente ficavam com um ar mad max :)

Nine

Isso até dá para colocar num cenário de praia a fazer competição, é mudar a cor e colocar uns autocolantes com o número :)

Parabéns
Nine

hugo.tx

Estão aí utensílios bastante bem usados, tipo as armas a fazer de amortecedor. Bem original  ;)

Seraph

Estão porreiros! Como o hugo.tx disse os amortecedores estão bem originais :-)d

Alex

Bem giros!

Temos mesmo de pensar em fazer algumas pistas para estes veículos.. e para os karts :)
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Catarino

Citação de: Alex em 30 de Novembro de 2015, 15:00:11
Temos mesmo de pensar em fazer algumas pistas para estes veículos.. e para os karts :)

Subscrevo! O uso das diferentes armas está bem esgalhado! Merecia um sticker ou outro para dar mais vida e aspeto de carros de corrida :)
No caso de se fazer um display, podias disponibilizar instruções de montagem para a malta fazer alguns com as peças que tenha em casa!

Ricky Silva

Obrigado pelos comentários :-)d

Acho que tenho alguns autocolantes :P de um set qualquer.

Por acaso pensei fazer as fotos com uma landscape, em tan e dark tan, do genero que fez o CesBrick na Carripana, mas nao tinha peças :P
Por acaso quero fazer uma pista de corrida, de praia, como disse o Nine.

As armas, calharam bem :D o primeiro buggy (preto) fiz com a peça da serra elétrica, como só tinha duas tive que inventar para o outro buggy, ai vi as armas, depois mudei. 

Chiquiteli

A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937