A Comunidade > Concursos 0937

Selo MOC do Mês

(1/8) > >>

rupi:
Venho apresentar a criação do "Selo MOC do Mês".

Trata-se de um carimbo digital destinado aos vencedores do MOC do Mês, que queiram identificar e destacar deste modo as fotos dos seus MOCs premiados.
Quem quiser utilizar este selo deve pedir o ficheiro respetivo ao Alexis, que é o autor da imagem.
Isto aplica-se a todos os vencedores do MOC do Mês, passados e futuros.
Exemplo da aplicação do Selo no MOC do Mês de Outubro:

The Icy Race (02) MdM Oct2015 by Luis Baixinho, on Flickr

LBaixinho:
Acho que esta iniciativa é muito boa e irá promover não só a Comunidade 0937 mas também a iniciativa do MOC do Mês junto da Comunidade AFOL!!  :-)d

Vou pedir de todos os MOCs do Mês que tenho.

Ahh, seria giro utilizarmos tags como "comunidade 0937" e "moc do mês" no Flickr e partilharmos no grupo da Comunidade 0937 também do flickr!!!

Seraph:
Excelente ideia :-)d Pergunto é se há forma de actualizar as imagens que estão no post sem recorrer a um moderador? Ou seja, se num tópico de MOC do mês, eu alterar a foto original no Flickr pela nova versão carimbada, mesmo que tenha o mesmo nome, aqui no fórum perde-se esse link correcto?

LBaixinho:
Sim, se o endereço for diferente, o link perde-se.
No entanto já temos os MOCs do Mês bem identificados na galeria (através de uma consulta), por isso o selo é mais "para fora" do que para nós próprios.

Seraph:
Pois, percebo... levantei esta questão porque houve uma vez que tentei alterar uma imagem através desse método, sem sucesso.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa