image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC][Concurso 14ª Série de Minifigs][No mundo Real]Quem não arrisca não petisca

Iniciado por alexis, 12 de Fevereiro de 2016, 15:12:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

alexis

Aqui fica a minha participação para a categoria No mundo real.
É a 1ª parte da BD: "Moscão Contra os Humanoides"

A historia desta aventura pode ser vista neste tópico.

nunosantos

Seraph

Bem porreira a história! Quanto à foto podia estar ligeiramente melhor enquadrada, dava mais força à imagem ver-se bem a ponta do dedo a carregar no spray ;)

alexis

Eu tentei tirar a fotografia com o spray a funcionar mas não é nada fácil apanhar o spray em si, preciso de investir em mais iluminação forte mas difusa.

A foto desta categoria era para ser esta mas depois preferi a outra:

(o spray em si é aguá mineral para o caso de alguém ser da liga dos defensores das minifigs)

nunosantos

Sou sincero gosto mais desta segunda versão!  Consegue-se ver o spray!   Mais simples mas bastante eficaz.

LBaixinho

Bem, no meu caso gosto mais da primeira fotografia.
Acho que a ideia está bem engraçada e bem fotografada, parabéns!  :-)d

Monforte

Outra alternativa era luz mais fraca e até eventualmente um filtro de densidade neutra e fazer uma exposição longa de 2 ou 3 segundos, sempre a carregar no spray.
Quanto ao conjunto de MOCs, brilhante.

golfman

Eu também gostei mais da primeira foto, prefiro a versão da mosca em cima do frasco em detrimento de assente num suporte transparente.  ;D

Eu sou um confesso defensor da liga das minifigs.  :-)d
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937