Novidades??
Ando curiosa 
Infelizmente não, tou á espera de peças (e mesmo assim vão-me faltar tiles), e também já não tenho estado tanto em casa, ainda ando à procura de trabalho

.
Mas tenho tentado desenvolver outros projectos, nomeadamente um teatro, museu,estação de TV e um estúdio de Gravações...quando as estruturas tiverem mais ou menos desenvolvidas coloco algumas fotos

.
Urbanização:
Gostei no geral. Como o El Gordo diz, quando encheres as casas vão ficar bem melhores e perder um pouco a monotonia. Já pensaste em colocar uma hera numa delas?
Já agora, cada casa vai ter direito a um pequeno jardim na frente (como acontece à maior parte deste tipo de urbanizações) com lugar para o carro, ou à frente da porta é logo o passeio?
Se puderes, acrescenta os números às portas 
Quanto ao esquema de cores: pessoalmente não construo com este tipo de cores por achar irrealista... mas eu também faço dirigíveis blindados... por isso 
Mas também admito que este tipo de esquema de cores tem uma enorme vantagem, dá mesmo um aspecto de brinquedo à cidade, o que acho bom!
Eu tinha pensado cobrir a parede lateral duma das casas exteriores com uma hera, mas prefiro incluí-la noutro
projecto com uma moradia "sozinha".
Sim, queria por uns jardins á frente e talvez fazer umas delimitações com gray tiles para o espaço do carro, do estilo simular pedras como costuma haver em moradias verdadeiras.
Era para ter colocado já os números das portes mas faltava-me o 5

.Não sei se use as slopes do carros de F1 para ficar estilo a casa
6374 ou se use simplesmente uns stickers.
Em relação ao esquema de cores, não tenho outra hipótese, só disponho mesmo das cores Básicas (azul,vermelho,branco,amarelo), mesmo o preto e o verde não são muitos e ando a tentar juntar algum tan

.
Fortaleza:
Atenção! Tens um brick 1 x 1 em cinzento novo lá no meio!!!!! 
'Tás a pensar colocar uma lojinha com souvenirs ou um barzinho?... 
Pra ser sincero até eram 2 bricks

Tinha pensado fazer um guia turístico e uma data de turistas "à japonesa" com máquinas fotográficas e de filmar, e alguns putos irritantes a correr dum lado para o outro.Talvez por um objecto mais "importante" cercado por um fio ou corrente para não lhe tocar.
Gostei muito da ideia da loja com souvenirs, mas que tipo de souvenirs posso usar?Peças de piratas e castelo são muito grandes,normalmente o que se vende mais são postais

Gosto, se calhar acho que está "demasiado" limpinho
, estou mais que habituada a ver por aí o nosso património arquitectónico, cultural e histórico a cair aos pedaços
, porque não acrescentar um bocado de muralha meia destruída pela passagem do tempo? 
Gosto bastante das escadas!
Posso tentar fazer isso na parede do fundo...e assim até entra mais claridade.Vou experimentar e depois digo

Também não sei bem como o vou enquadrar em relação á cidade...se o coloco junto a um cais ou praia e faço uma ponte a unir,ou se o coloco mais afastado, tipo "ilha" e fica apenas acessível através de barco, estilo ilha do Pessegueiro...talvez esta seja a hipótese mais provável.
Não sei como estás a pensar fazer o projecto final, mas acho que tem uma profundidade demasiado grande e alguns pormenores poderão ficar perdidos. E se tentares mais comprido e menos profundo?
O meu projecto inicial seria construir um pouco ao estilo do Freeport : Lojas dum lado e do outro e pelo meio passava uma "rua" com bancos, canteiros. Ao todo seriam 4 "ruas" que iram dar a uma praça com uma fonte.Fica assim num estilo de "cruzamento".Por cima podia fazer alguns restaurantes.o problema é que isso envolvia muitas peças e ia ocupar um espaço muito grande na cidade...mas não desisti da ideia ainda.
Alias, até tou a pensar em usar o "actual" centro comercial como museu e dividir os espaços por "épocas" : Egípcia,medieval e afins.Secalhar o tipo de edifício que é, enquadra-se mais...
Já agora,os cartazes que falaram, seriam feitos com stickers?Não percebi mto bem

PS. um resize às fotos antes de colocares na net dava jeito 
Inexperiência...Próximas fotos serão "resizadas"

Obrigado a todos pelos comentários e dicas