image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [Concurso 14ª Série de Minifigs] [Veículo] Pumpkin Car  (Lida 542 vezes)

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
Sei que já passa da hora, e não tem mal se já não contar para o concurso, mas quando é preciso chegar a casa cedo, o trabalho arranja sempre forma de atrapalhar  ;D

É para todos os efeitos o meu primeiro MOC e por isso queria mostrar de qualquer das formas :)


LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] [Concurso 14ª Série de Minifigs] [Veículo] Pumpkin Car
« Responder #1 em: 01 de Março de 2016, 13:38:56 »
As cores e a perspectiva utilizada não me parece que sejam as melhores para "perceber" as formas do carro.

A frente parece-me bem trabalhada e fico curioso com a parte de trás. Tem ali um escape e um dish?

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOC] [Concurso 14ª Série de Minifigs] [Veículo] Pumpkin Car
« Responder #2 em: 02 de Março de 2016, 14:33:46 »
Concordo com o LBaixinho.

Uma fotografia de outro angulo não faria mal.

Mas gosto do jogo de cores e do aspecto wacky races;D
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Alex

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [MOC] [Concurso 14ª Série de Minifigs] [Veículo] Pumpkin Car
« Responder #3 em: 02 de Março de 2016, 18:45:23 »
Rick, só agora reparei que este post foi colocado após a meia noite, pelo que não poderei considerar esta construção para o concurso.
Esta situação já aconteceu anteriormente com outras participações e não posso abrir uma excepção, lamento  :-\
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
Re: [MOC] [Concurso 14ª Série de Minifigs] [Veículo] Pumpkin Car
« Responder #4 em: 02 de Março de 2016, 19:41:06 »
É verdade, falha mesmo pela falta de fotos. Como foi bastante à pressa, tirei 1 e tentei postar o mais rápido possível :)  Assim que tiver oportunidade coloco outras de diferentes angulos!

Tem de facto uma "tentativa" de escape, e um dish na traseira, como se fosse um mini propulsor  :D

Estou longe de ter adorado o resultado final, mas para primeira construção em muitos anos, e tendo em conta que as únicas peças disponíveis era dos 8641 e 8643.. não fico assim tão desapontado.

Ainda comprei meia dúzia de peças para ver se deixava o carro menos quadradão, mas já lá vão 3 semanas e ainda nada de peças  ^:)^ :P

Rick, só agora reparei que este post foi colocado após a meia noite, pelo que não poderei considerar esta construção para o concurso.
Esta situação já aconteceu anteriormente com outras participações e não posso abrir uma excepção, lamento  :-\

Compreendo perfeitamente. Não estava à espera de ganhar também  ;D foi mesmo só para apresentar o MOC e não deixar passar muito tempo do concurso, para não fugir do contexto ;)