image/svg+xml

Autor Tópico: [REVIEW] 10601 – Delivery Vehicle  (Lida 394 vezes)

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
[REVIEW] 10601 – Delivery Vehicle
« em: 23 de Março de 2016, 17:44:23 »
Review do set 10601 – Delivery Vehicle

Referência: 10601-1
Nome: Delivery Vehicle
Tema: DUPLO
Ano de Edição: 2015
Número de Peças: 19
Preço LEGO®: €19,99
Preço por peça: €1,052
Dados de compra: Março de 2016
Local de compra: Bricklink
Instruções: Não, apenas um folheto promocional
Autocolantes: Não
Minifigs: 1
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim, na lateral da caixa



Escolhi este set por duas razões. A primeira e mais relevante foi que os que tinha originalmente pensado para fazer uma review ainda não chegaram. A segunda foi que dentro dos Sets duplos que tenho comprado para a minha Filha, este atraiu-me por ser relacionado com Cidade.

As peças
7/10

Não dou um rating mais alto pois têm pouca diversidade, embora uma das peças seja impressa e os bricks tenham uma boa diversidade de cores.
Quando abrimos a caixa temos várias peças soltas, nomeadamente as peças maiores para a construção do camião e um saco com as peças mais pequenas, essencialmente a Minifig, três portas e oito duplo bricks 2x2.




A construção
5/10

Claro que para mim que tenho um pouco mais de idade que a faixa etária recomendada é super fácil  :facepalm: , mas julgo que mesmo para as crianças será fácil. Contudo o encaixe das portas poderá precisar de ajuda de um adulto.





O desenho
9/10

Julgo que o desenho é bem conseguido e capta bem o tipo de veículo em questão.

Jogabilidade
10/10

Dado que é um camião, facilmente pode ser integrado no tema Duplo Citadino proporcionando horas de diversão.  ;D
Achei engraçado ter duas posições para encaixar o atrelado, uma mais atrás que permite que se comporte mais como uma camião e outra mais junto à cabine onde fica um veículo mais do ao estilo "lorry".



Conclusão
8/10

Para mim um bom Set para quem gosta de Duplo, mas que precisa de companhia. Fica bem num layout com outros elementos do mesmo tema.


Inventário de peças segundo o BrickLink: http://www.bricklink.com/catalogItemInv.asp?S=10601-1
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

NPimenta

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1119
    • NP Collection
Re: [REVIEW] 10601 – Delivery Vehicle
« Responder #1 em: 24 de Março de 2016, 09:11:05 »
é um set que já comprei para o meu filho e tambem o acho bastante engraçado e bem conseguido

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50482
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [REVIEW] 10601 – Delivery Vehicle
« Responder #2 em: 24 de Março de 2016, 09:15:09 »
Ena, um review Duplo :). Muito bom :)

Cheguei a adquirir muitos conjuntos Duplo para a minha filha e até fazer pequenos MOCs. Agora com o mais novo ainda estou na fase do Primo (peças que herdou da Leila e outras provenientes de um conjunto em 2ª mão que arranjei numa lojinha social).

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [REVIEW] 10601 – Delivery Vehicle
« Responder #3 em: 24 de Março de 2016, 11:22:50 »
Bastante engraçado o set. Esse tipo de portas são um problema cá por casa. São as primeiras coisas a serem perdidas e depois vem o pedido de ajuda  :D

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [REVIEW] 10601 – Delivery Vehicle
« Responder #4 em: 29 de Março de 2016, 16:09:32 »
A minha filha anda doida com os LEGO.

Se a deixássemos ficava horas perdidas de volta dos animais, carros, etc. Eu fico um Pai  :-DP

Até acha graça aos meus MOC's, essencialmente abrir e fechar portas e janelas.  ;D

Mas visto que ainda é pequena tenho evitado que os LEGO saiam do quarto. De casa nem pensar.  :)
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!