Geral > HelpDesk: Centro de Assistência

Demora de encomenda da loja Lego online

<< < (9/10) > >>

lfaria:

--- Citação de: lfaria em 06 de Agosto de 2019, 15:28:34 ---DPD data centre
Mechelen (BE)    In transit.
Oirschot (NL)    In transit.
Alfena VLG (PT)    In transit.
(e depois prós meus lados)

--- Fim de Citação ---

E chegou, em boas condições. 6 dias desde que fiz a encomenda.
Afinal DPD neste caso é Chronopost.
EDIT:
E hoje, antes da entrega, ainda me mandaram mails com previsão, só que não identificavam a encomenda (origem ou conteúdo) e remetiam para um endereço IP para fazer o acompanhamento... parecia mesmo SPAM, já levaram uma reclamação.

hugosantos:
Há muita gente a queixar-se que essa troca vai ser prejudicial para a LEGO e que com a DPD têm tido más experiências.

Parece que contigo não houve problemas.  :-)d

0937 superfan:

--- Citação de: lfaria em 07 de Agosto de 2019, 10:47:26 ---
--- Citação de: lfaria em 06 de Agosto de 2019, 15:28:34 ---DPD data centre
Mechelen (BE)    In transit.
Oirschot (NL)    In transit.
Alfena VLG (PT)    In transit.
(e depois prós meus lados)

--- Fim de Citação ---

E chegou, em boas condições. 6 dias desde que fiz a encomenda.
Afinal DPD neste caso é Chronopost.
EDIT:
E hoje, antes da entrega, ainda me mandaram mails com previsão, só que não identificavam a encomenda (origem ou conteúdo) e remetiam para um endereço IP para fazer o acompanhamento... parecia mesmo SPAM, já levaram uma reclamação.

--- Fim de Citação ---

Correu tudo bem e dentro dos prazos previstos. Boa!

Acho que devias reclamar as mesmas vezes que eles te avisaram que a tua encomenda ia chegar.
Pode ser que deixem de avisar e assim já não tens de reclamar. ahahah

Sarta:
Por norma com a DPD o tracking que mandam no destino não é o mesmo em Portugal com a Chronopost é mesmo assim. Eu trabalho com eles DPD e Chronopost e vejo-me aflito para conseguir saber ao certo quando recebo encomendas que vêm através da DPD.

Mas pior é a SEUR  ;D que nem sequer conseguem ver que têm encomendas para a minha morada. Mandei vir dois sets da Toys'ur Us de Espanha e a Seur dizia que não havia nada para mim. O que me valeu foi que no apoio ao cliente da TUS me deram outro tracking e consegui rastrear a encomenda e recebe-la em condições.

Para mim os melhores para receber e rastrear são: TNT, DHL e UPS são sempre os mesmos números e não andamos à procura feitos tontos por uma coisa que acaba por chegar e no site deles ainda não aparece nada.

lfaria:
Agora até dá para ver o tracking no próprio site da [email protected]! (Order Status -> Txxxxxxxxx -> Track Package)

O percurso era assim,

--- Citação de: lfaria em 06 de Agosto de 2019, 15:28:34 ---DPD data centre
Mechelen (BE)    In transit.
Oirschot (NL)    In transit.
(e há-de vir prós meus lados)

--- Fim de Citação ---

Um exemplo de Dezembro passado:

15 December 13:45 Order information has been transmitted to DPD.DPD data centre
15 December 14:57 In transit. Puurs (BE)
15 December 22:05 In transit. Mechelen (BE)
16 December 00:39 In transit. Oirschot (NL)
18 December 20:53 In transit. Alfena VLG (PT)

Depois descansou no fim de semana...

E como era para Lisboa, terminou assim, uma semana depois do início da viagem:

22 December 12:15 Delivered. São João da Talha (PT)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa