Geral > HelpDesk: Centro de Assistência

Demora de encomenda da loja Lego online

<< < (2/10) > >>

lfaria:
Boa!
Hoje continua a não funcionar? Ou já diz que chegou?

Don Corleone:
Continua a não funcionar, acabei agora de experimentar.

Don Corleone:
Para não estar a abrir outro tópico, vou utilizar este.

Recebi hoje uma encomenda que fiz na [email protected] Quando fiz a encomenda, ofereceram-me o Set 40220 London Bus, mas hoje apenas recebi os sets que tinha comprado. Na nota de encomenda vem o 40220, mas já dei voltas e voltas à caixa e nem sinal do 40220. Reparei que entretanto o promoção já alterou para outro Set de oferta. Será que esgotou o stock e vou ficar sem nada? Enviei um e-mail para a assistência, mas parece que a resposta pode demorar alguns dias... Que devo fazer? Era um Set que gostava muito de ter... Obrigado

NPimenta:

--- Citação de: Don Corleone em 31 de Outubro de 2016, 15:08:55 ---Para não estar a abrir outro tópico, vou utilizar este.

Recebi hoje uma encomenda que fiz na [email protected] Quando fiz a encomenda, ofereceram-me o Set 40220 London Bus, mas hoje apenas recebi os sets que tinha comprado. Na nota de encomenda vem o 40220, mas já dei voltas e voltas à caixa e nem sinal do 40220. Reparei que entretanto o promoção já alterou para outro Set de oferta. Será que esgotou o stock e vou ficar sem nada? Enviei um e-mail para a assistência, mas parece que a resposta pode demorar alguns dias... Que devo fazer? Era um Set que gostava muito de ter... Obrigado

--- Fim de Citação ---

é ligar para lá que tratam da situação no imediato

Don Corleone:
NPimenta, qual é o contacto? Obrigado

Edit: De preferência em Português.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa