image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Mosaico - Marceline

Iniciado por Biczzz, 30 de Abril de 2016, 18:39:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

Biczzz

Para participar no Grande Jogo, aqui vai o meu primeiro mosaico :)

Marceline Mosaic by Biczzz, on Flickr

O mosaico representa a Marceline, uma das personagens da série Hora de Aventuras (Adventure Time)
que passa no Cartoon Network.
Está construido numa baseplate 32x32 e começou como um mosaico simples, ao qual fui acrescentando
detalhes. Comecei por desenhar a boca, acrescentar profundidade e isso acabou por resultar num
mosaico studless, com peças em quase todas as direcções. Acabou por ser também uma maneira de
contornar a falta de tiles.

Moyalmas

Está ESPECTACULAR! Coincidência das coincidências, a minha filhota estava a ver essa série e reconheceu-a logo!!

Muito fixe mesmo  :-)d

brunorafael

Super fixe também conheço a personagem. ;D
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

LBaixinho

Não conheço a personagem, mas está bem porreiro. Acho que se pode caracterizar por "aparentemente simples" :)

Seraph

Também não conhecia a personagem. Gosto muito da forma como deste relevo e a sensação de várias camadas :-)d

hugo.tx

Muito porreiro, os slopes cheese dão aquela sensação de "3D de cinema"  ;)

Biczzz

Obrigado! :)
É mesmo simples de aparência, mas conseguir fazer a cara daquela forma não foi fácil.
Os slopes e as camadas foram usadas de propósito para depois tentar criar o efeito 3D com a iluminação.
Acho que o efeito se podia notar mais, mas fotografar peças lisas sem ficarem com reflexos de tudo o que está à volta é mais difícil do que parece...

golfman

MOC/Mosaico muito bem conhecido.

Não conheço a personagem (a minha filha ainda só vê o Canal Panda  ;D) mas não deixa de estar muito bem representado.

Parabéns!
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Chiquiteli

Muito dez, parabéns.
Conheço o personagem só de vista  ;D
A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho.

alexis

golfman

LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937