image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [LUSITANIS] Catrina Peny  (Lida 596 vezes)

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
[MOC] [LUSITANIS] Catrina Peny
« em: 31 de Maio de 2016, 01:56:53 »
Venho aqui apresentar a minha personagem ao mundo Lusitanis :)


Catrina. Outrora promissora herdeira da nobre família Peny, vive agora em lugar incerto no meio da densa floresta de Centuris. A história conta que conheceu o seu amor numa ida ao mercado da cidade, mas a ascendência camponesa da sua cara-metade não foi bem aceite por parte da sua família, ainda muito fechada nos princípios que lhes haviam sido ensinados sobre as diferentes classes. Catrina não tolerou compactuar com as imposições da sua família em detrimento da sua felicidade e optou por se refugiar na, bem mais humilde, casa do seu companheiro, situada num local onde seus pais não poderiam prejudicar o seu amor.

Viveram felizes durante anos, a sua pequena terra cresceu para uma enorme quinta, tiveram filhos... e arranjaram também animais. Sustentavam-se com aquilo que produziam, e vendiam e trocavam os excessos nas aldeias e vilas mais próximas.

Mas... há alguns meses atrás, quando a guerra começou todos os homens foram chamados para preencher as fileiras do exército do rei. Catrina nada pôde fazer ao ver o marido partir. Nenhum deles estava preparado para viver longe do outro. Toda a família não estava preparada.
O trabalho na quinta acumulava-se, Catrina não conseguia ter o mesmo rendimento da terra que 2 pares de mãos têm... e com os filhos ainda pequenos, tornava-se cada vez mais difícil ter um suficiente meio de sustento.

Foi então que Catrina decidiu aproveitar o menor patrulhamento das florestas para caçar a tão cobiçada fauna que lá habita, algo que apenas era permitido a Nobres e ao próprio Rei, e que por isso ia render grandes quantias no Mercado Cinzento Escuro.

A rotina diária mantém-se, mas agora, o pôr-do-sol marca o início de mais uma longa noite de caça, onde ver e não ser visto é imperativo. Onde o caçador não se pode dar ao luxo de virar presa.












E de manhã, tudo tem de voltar a parecer normal...

Alex

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [MOC] [LUSITANIS] Catrina Peny
« Responder #1 em: 07 de Junho de 2016, 16:54:07 »
Acho que tens de alterar a primeira foto :)
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Eduardo_R

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1640
  • Where am I going now?
Re: [MOC] [LUSITANIS] Catrina Peny
« Responder #2 em: 07 de Junho de 2016, 16:55:36 »
Acho que tens de alterar a primeira foto :)
;D LOL ;D

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
Re: [MOC] [LUSITANIS] Catrina Peny
« Responder #3 em: 08 de Junho de 2016, 16:09:33 »
Acho que tens de alterar a primeira foto :)

Que se passa?