Obrigado!

Está muito interessante.
Acho que devias investir mais neste campo.
Gosto muito da nora e do caminhito pisado pelo cavalo.
O espaço entre casas com a montanha no fundo tem uma profundidade brutal.
E a fusão dos telhados com a rocha está excelente!
Muitos parabéns!
Queremos mais!
Agora uma dúvida... o teu brasão é igual ao do Rick... que por sua vez é igual ao do Seraph.
Gostei de construir este, não é bem a minha área, mas espero fazer mais.

O brasão é do território, daí serem iguais. Pelo menos foi o que percebi, mas se não,
ainda tenho de ler melhor.
Brutal! Muitos parabéns
gosto muito da expressão da pedra e da cor dos telhados
Nem era para ser assim, mas depois gostei da textura do poço e acabei por aplicar ao resto.
Quando comecei a pensar neste MOC, era para ter paredes normais e uma daquelas pontes clássicas
(
2549) a atravessar um pouco mais à frente.
Muito bom. A fotografia está excelente.
Gosto particularmente do telhado. Só lhe metia um pouco mais de texturas, quer nas paredes, quer no chão que me parece muito polido.
Sim, está muito polido, mas este foi construído um pouco à pressa, outras ideias de que me lembrei
depois obrigavam a tirar tudo da baseplate...
Está um MOC muito interessante! O jogo de cores, profundidade, passagem por debaixo das casas/montanha está muito fixe. Parabéns!
As cores deram algum trabalho a escolher. Experimentei várias para o pavimento até ficar o
dark tan. O telhado teve de se adaptar às peças que havia em dark green.
E ia a meio depois de fazer a passagem quando reparei que me tinha esquecido da porta...

O que tu já andas a construir rapaz!!

Aquela qualidade como sempre, agora penso que devias ter arranjado maneira de colocar ai um carrinho, nem que fosse de mão.
Passei pelas rodas da carroça, mas depois não tive tempo de fazer o carrinho. Fica
para o próximo.

Numa frase, gosto muito.
Parabéns!
Acho que o esquema de cores resulta e gosto da história.
Tenho que destacar a forma arredondada das casas. 
Admito que tive sorte com a história. Já estava pensada, por sorte há aquela zona no mapa
que se adequa bem.