image/svg+xml
 

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Quim-O-Bot

Iniciado por SirRicco, 27 de Agosto de 2016, 17:48:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

SirRicco

Olá a todos! :D
Hoje, apresento-vos o meu primeiro robô LEGO, o Quim-O-Bot.


https://m.flickr.com/#/photos/141713298@N08/

Aqui está ele em ação:



As peças motorizadas são apenas do set 8293, sendo as outras da minha coleção. Eu queria este set para fazer coisas assim, mas quando o abri, vi poucas possibilidades. Mas lá misturei, montei e saiu-me este tipo. O rôbo pode ser feiozinho (principalmente por causa dos fios) mas estou orgulhoso com o resultado final.
Espero que gostem e estou completamente aberto a críticas e sugestões.
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

Moyalmas

"Cheira-me" que vai ser o início de algo que, daqui a uns tempos (consoante a tua di$$$$ponibilidade), vai acabar numa espécie de "tanque"  :? ... ou, quem sabe, um robot ( ;D :P) :) Mas com controlo remoto.. e mais umas quantas funções  ;)


SirRicco

Eu já estou a poupar para o "menino mais crescido" também conhecido como EV3 :-)||. O problema é que não vou conseguir comprar sets durante algum tempo. Talvez uma minifiguras ou uns sets (muito) pequeninos.
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937