Se quiseres outros pormenores, posso fotografar, mas acho que já estás no ponto. 
Se fizer outra versão, é possível que sim. Foi complicado arranjar fotos coerentes do motor. Ângulos diferentes eram de motores diferentes...
E quanto ao resto... o varão para segurar a capota está do lado oposto e falta a ranhura na grelha frontal onde fica o guincho (para quem tem).
Mas eu punha os piscas frontais em laranja, em vez de amarelo...
A ranhura varia, vi versões que têm, outras que não têm e uma grande parte que tem mas em que estão tapadas pelos faróis de nevoeiro.
As tiles dos piscas ainda são muito raras em trans-orange...
Os Camac (pelo menos os meus 235/75x15'', os de série são 205R16) têm os logos também a preto, não acho rentável estares a fazer autocolantes.
Até porque o rasto é completamente diferente.
Pela matrícula, este parece ser de 1990, só não sei se os números coincidem com um UMM branco de capota de lona... espero que não sejam de um veículo "menos digno". 
Ah, então os que vi devem ter sido pintados depois... Então sim, ficam melhor como estão.
Qualquer que seja o veículo, ou já não existe ou não paga seguro.

Por sorte, reparei a tempo que a versão com as letras à direita é de 2002. E mais sorte ainda, trocar para a esquerda faz com que seja de um ano em que o carro foi fabricado.

Muito bom mesmo!
Quase, quase, mas quase mesmo que nem parecia que era de lego!!!
EXCELENTE!!!
Obrigado!

É essa a ideia, mais próximo possível do real.