image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades] [2017] Cars 3  (Lida 971 vezes)

SirRicco

• ....
  • Fan de LEGO, Kaiju, Marvel e DC (Star Wars também)
Re: [Novidades] [2017] Cars 3
« Responder #15 em: 15 de Agosto de 2016, 14:50:19 »

Wolverine 3? Nem sabia que havia um 2! Mas o 1 era M/12, porque achas que o 3(?) será M/16?

É Wolverine 3 pois os filmes são: X-Men Origens: Wolverine, Wolverine e o novo. E não acho que o filme é para 16, foi confirmado, devido ao sucesso do Deadpool.

E quanto a sets:
6866 Wolverine's Chopper  (2012)
76022 X-Men vs. The Sentinel (2014)

Achas que filmes para maiores de 16 não têm direito a sets? Não estou a ver muitos menores de 16 com meios financeiros para comprar colossos tipo o 76042 The SHIELD Helicarrier, que até tem logo o "16+" em letras gordas na caixa (ou, para não ser só Marvel, o 76023 The Tumbler, um pouco mais barato mas com os mesmos "16+" em letras gordas na caixa)

Esses são sets baseados nas BDs, e eu disse que a LEGO nunca fez sets baseados em filmes, embora já tenha lançado sets com o mesmo tema de filmes no mesmo ano [ por exemplo, a LEGO não lançou sets do filme X-Men: Dias de um futuro esquecido, mas lançou o 76022 no mesmo ano, que vem com um sentinela; outro exemplo foi este ano, em que a LEGO não lançou sets do filme esquadrão suicída, mas lançou sets com membros da equipa ( deadshot, harley queen, killer croc e cap. Boomerang)].
E a LEGO nunca lançou um set de filmes para M/16. Acho que é uma política deles.

EDIT: Já temos 2 páginas no tópico e nem se quer falámos dos sets do tema ;D
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

lfaria

• Núcleo de Gestão
  • My avatar is back!
« Responder #16 em: 15 de Agosto de 2016, 14:59:30 »
EDIT: Já temos 2 páginas no tópico e nem se quer falámos dos sets do tema ;D

Tens razão, e sabes porquê? Porque não há nada para falar sobre eles agora.
Daqui a uns meses, quando houver algo mais palpável, volta-se à carga.

Por agora, toca a construir MOCs ou sets, com peças reais ou em CAD, e partilhar com a malta.
Conversa sobre éter faz desmaiar o povo durante o Verão.  ;D

antoniopb

• ...
  • **
« Responder #17 em: 15 de Agosto de 2016, 21:47:00 »
Seja como for a LEGO nunca largou completamente na área do Duplo o tema Cars, ainda hoje mantém sets disponíveis.
Tiveram até personagens o filme Planes, em exclusivo no LEGO Duplo.

Por isso haver Temas dos filmes da PIXAR em sets LEGO Duplo, é sempre uma hipótese.

Mesmo que tenha tido o sucesso relativo, LEGO Cars System, trouxe peças interessantes. Pena é, que algumas tenham desaparecido com o fim do tema, mas as que ficaram, deram novo design aos carros LEGO System e modelos mini, como Ferrari.

NPimenta

• .....
    • NP Collection
« Responder #18 em: 16 de Agosto de 2016, 17:14:40 »
na minha opinião estes tópicos de "rumores" ou "suposições" tão atempadamente não são de grande utilidade, quando começarem a sair as primeiras leaked images, e catalogs, etc etc. ai sim vale a pena falar do assunto.