image/svg+xml

Autor Tópico: [Rumores] e [Novidades] [2017] Star Wars  (Lida 3427 vezes)

golfman

• .....
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [Rumores] e [Novidades] [2017] Star Wars
« Responder #45 em: 19 de Setembro de 2017, 12:22:45 »
Bem, fui dar uma vista de olhos ao bricklink, e não se encontra nenhuma abaixo dos 999€.

https://www.bricklink.com/v2/catalog/catalogitem.page?S=75192-1#T=P

Mas o giro é ver os negócios já que foram feitos...
Não, não consigo compreender. Ok, está fora de stock.. mas ainda nem saiu e a LEGO de certeza que irá repor o stock pelo menos durante uns dois anos.

Mesmo que seja para um prenda não se justifica este disparate.
Que esperem que o stock seja reposto.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #46 em: 19 de Setembro de 2017, 12:25:16 »
A anterior também eram 500€ e andavam a ser colocadas no mercado por 5000€. Especulação haverá sempre, mas nota-se que é um bom negócio a LEGO relançar sets bastante apetecíveis para quem não era louco para dar esse valor por um set, se o fizesse para uns quantos que cá sei era sucesso imediato e até poderia sobrar o valor de PVP que iriam vender na mesma. Não será por isso também que as marcas clone conseguiram cota de mercado?!

O que acho estranho é a LEGO ter sido completamente apanhada de surpresa com a adesão à compra do novo set da MF, será que se retraíram? Será que a procura foi mesmo exageradamente superior a qualquer das melhores projecções? Será que este fenómeno irá atenuar a quebra de 5% anunciada relativamente ao 1ª semestre?

Acho estranho...

A questão de comprar mais caro que o PVP é estanha realmente... é o receio de que esgote consecutivamente e não a consigam arranjar a preços ainda "decentes"...
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #47 em: 19 de Setembro de 2017, 14:01:53 »
Yeps, não se compreende. Duvido que a LEGO deixe de repor os stocks enquanto a procura for relevante.

Sim, antes da anterior sair de circulação chegou a estar em promoção em alguns locais (claro que na mesma ficava demasiado cara para os meus bolsos)

golfman

• .....
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
« Responder #48 em: 19 de Setembro de 2017, 14:48:41 »
Sim, antes da anterior sair de circulação chegou a estar em promoção em alguns locais (claro que na mesma ficava demasiado cara para os meus bolsos)

Tenho um primo que comprou para os filhos com um excelente desconto num hipermercado.  :)
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

brunorafael

• .....
  • In a world made of glass I feel like abs
« Responder #49 em: 19 de Setembro de 2017, 14:57:17 »
se nunca pensei em adiquirir nenhuma, então agora esqueçam!  ;D
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

veinesse

• .....
« Responder #50 em: 19 de Setembro de 2017, 20:15:14 »
Não percebo. A LEGO não deveria ter um stock garantido para o lançamento oficial? Ou será que, mesmo tendo as "águas separadas", optaram por deixar escoar o máximo enquanto o pessoal ainda está na fase da paixão pela novidade? Verdade que, provavelmente, a maioria dos potenciais compradores de tal enormidade deverão ser clientes VIP (coisa que, diga-se, qualquer um pode ser sem grande esforço!), mas acho um absurdo um produto ser lançado oficialmente já em estado "sold out". Terá sido um golpe de marketing? Do género: "isto é tão bom e apetecível que esgotou em meia dúzia de horas, 15 dias antes do lançamento oficial, por isso estejam atentos e comprem à mínima oportunidade"?

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #51 em: 19 de Setembro de 2017, 21:08:17 »
Com certeza que existem muitas variáveis em jogo que desconhecemos. Muito provavelmente só puderam alocar um tempo definido para o embalamento deste set para dar espaço para o restante sortido. De lembrar que praticamente estamos no natal e há muita prateleira para encher :)

NPimenta

• .....
    • NP Collection
« Responder #52 em: 20 de Setembro de 2017, 11:28:24 »
Bem, fui dar uma vista de olhos ao bricklink, e não se encontra nenhuma abaixo dos 999€.

https://www.bricklink.com/v2/catalog/catalogitem.page?S=75192-1#T=P

Mas o giro é ver os negócios já que foram feitos...
Não, não consigo compreender. Ok, está fora de stock.. mas ainda nem saiu e a LEGO de certeza que irá repor o stock pelo menos durante uns dois anos.

isso é a chamada "tes@&"

já com o deloren do regresso ao futuro que iria sair a um pvp de 80€ (acho que era isso), andaram a vender-se a 250€/300€ por quem comprou na comic con atempadamente