Se me permites uma opinião... o Porsche realmente vale a pena... é impossível dizer o contrário... se gostas de supercars este é defintivamente um "must have"... algumas questões técnicas à parte e este set é realmente soberbo em inúmeros aspetos. Apenas requer algum cuidado na construção (apenas uns poucos detalhes) e efetuar a troca nas gears da secção traseira, tal como já identificado o erro nos livros de instruções.
Desta 2ª vez que estou a montar o carro está a ficar tudo direitinho, já não tenho nenhuma "angústia" e não estou minimamente arrependido com a compra. Muito pelo contrário.
O 0, 5 que falta para a classificação que atribui numa escala de 10 tem que ver com os faróis traseiros que são o único elemento que considerei menos estável (com um manuseamento ligeiramente mais descuidado, eles saem com alguma facilidade), a HOG não vem com as instruções de origem (o que prejudica a direcionabilidade do set) e acho que os designers poderiam ter tentado concretizar uns travões que não imitassem apenas os travões de cerâmica mas funcionassem realmente (acho que conseguiriam colocá-los com alguma, nem que pequena, ação)

Esta é a minha crítica, para um set mais que completo, de inúmeros detalhes, muito realista, excecional, que apenas pode ser melhorado como apontam alguns reviews e dicas de melhoramento.
Também ando a namorar o 42039... o 42054, 42009, e o 42043, se calhar dentro de um ou dois meses poderei adquirir um destes... os outros terão ainda de esperar por vários salários