image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Scarp One Explorer

Iniciado por alexis, 21 de Setembro de 2016, 11:40:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

alexis

É a primeira vez que faço algo na tematica Classic Space, sempre deu para dar algum uzo as peças azuis que raramente utilizo.
De resto é um veiculo tripulado de exploração com um sistema de pendulo.
Eu sei que não sendo uma nave não deveria ser azul, mas vamos dizer que é um veiculo com rodas que voa se a não existir gravidade :?

Espero que gostem.

alexis

Pequeno vídeo que mostra o efeito de pendulo.

Eínon

Excelente trabalho Alexis! Grande ideia para a suspensão

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

LBaixinho

Além da parte técnica da suspensão, acho que o veículo está muito giro! Gosto dos greeblies todos :)

A única coisa que mudaria era a cor dos space dish 3 que estão nas rodas. Penso que ficariam bem em azul. Sim, eu sei que para estar "correto" no tema provavelmente até teriam que ser vermelhos :)

ahhh, a primeira foto está um espanto  :-)d

SirRicco

Para quem faz um primeiro MOC do tema, está excelente! :-)d
Adoro a suspensão! E o resto!
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

hugo.tx

Alexis sempre a bombar com os seus gadgets  ;)

Seraph

Muito porreiro! O sistema de pêndulo dá um extra de interesse ao veículo, muito bom! Concordo (em parte) com o LBaixinho, eu preferia o esquema "correcto", as jantes em vermelho ;D

sagh

Boa boa... faz mais... podem ser precisos!
;)
Já há maneira de tempo que ando para fazer algum baseado na suspensão do Rover que saiu no Ideas... mas está tua está igualmente boa.
Está muito fixe... e sim, o vermelho nas jantes era capaz de lhe cair bem.

Ryckyloko

Está muito interessante!

Se fosse eu, colocava as jantes em prata/silver.... e mais umas peças também em silver.

Normalmente ficam bem estas cores em  temas relacionados com a NASA, exploração...

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937