image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC]Jack the Ripper

Iniciado por Monforte, 31 de Outubro de 2016, 23:44:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

Monforte

Pequena criação de personagem para noite de bruxas, e participação no grande jogo.

Ryckyloko

Sinceramente, (lamento fazer esta critica) comparando com os dos teus colegas, está mesmo muito "pobrezinho"  :-(p. Concretamente não está nada "construído"!  o_0 Ou com imaginação...

Apenas a faca é que dá um ar de "terror"...

Acho que conseguirias muito melhor...  Força!

Alex

E podia ser só uma minifigura, conforme foi dito nas regras. O objectivo era não sobrecarregar os participantes com os inúmeros eventos e actividades no final do ano... o pessoal é que se excedeu (e ainda bem)  :-)d
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Nine

Acho muito interessante a tua construção.

Conseguiste abordar uma personagem que claramente tem o significado de monstro e que vai de encontro com as regras do concurso.

A jogada inteligente é mesmo ser algo simples para conseguires dar o suporte ao Arte em Peças, que tanto precisou da ajuda dos lá estiveram presentes.

Se o tema te agradou talvez possas construir um vignette para melhor ilustrar o monstro, alguns podem não conseguir identificar de uma forma fácil as atrocidades que ele fez.
Nine

Dedezani

Fui pesquisar ao google para ter uma ideia da personagem e acho que está bem conseguido, parabéns Monforte.

Citação de: Ryckyloko em 02 de Novembro de 2016, 11:18:43
Sinceramente, (lamento fazer esta critica) comparando com os dos teus colegas, está mesmo muito "pobrezinho"  :-(p. Concretamente não está nada "construído"!  o_0 Ou com imaginação...

Apenas a faca é que dá um ar de "terror"...

Acho que conseguirias muito melhor...  Força!

O objectivo do concurso Grande Jogo é participar e neste caso a participação está dentro das regras, o facto de ser apenas uma minifig a representar um "monstro" não a torna menos valida.

Se calhar até havia ideias para outro tipo de participação mas as vezes não há tempo ou peças para tal, cada um faz o que pode e como pode e é isso que avalio numa construção.

E pela hora que o MOC foi apresentado acredito que não tenha sido fácil depois de um dia de trabalho a seguir a um fim de semana do Arte Em Peças que foi mais uma vez muito concorrido e exigiu muito de quem esteve na organização

Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

sagh

Pois, segue as regras... o resto do pessoal é que é bruto.
:p
Acho que o Monforte devia já devia ganhar o prémio: "Submissão no último instante"
Eh eh

p.s.: Monforte, agora com tempo podias fazer uma corrente com esta personagem.

nunosantos

Simples, mas cumpre completamente os objetivos! Sem sombras que um MOC, baseado no tema era bastante bom! Londres em meados de 1888.

cbarros

Gosto particularmente do bigode, hehehe...
Carlos Barros
Penso, LEGO existo...

Ryckyloko

Então malta??? Quê isto???  ???   ^:)^
(Hum... eu já sabia que ao escrever o que escrevi,  invés de se focarem na construção/tema, a conversa seria a minhas palavras). Tenham calma!  Estamos apenas trocar impressões...

Não sejam mauzinhos comigo... lá porque eu expressei a minha opinião, não estava a ser destrutivo... o_0
É a minha opinião! Se conta ou não para vocês,  não precisam de  virem citar o meu nome e as minhas palavras! Senão um gajo até tem receio de escrever aqui o que pensa... poxa!  :'(   

Por vezes é mais difícil criticar aqui algo que não concordamos e/ou gostamos muito, do que estar sempre a elogiar! Elogiar é fácil e cai sempre bem aos olhos de todos! Mas quando não se gosta, o que fazem? Não expressam a vossa opinião? Ou gostam sempre do que se faz?  Apenas achei muito básico! Não faltei ao respeito! Se o Monforte tinha pouco tempo ou se fez isto em cima do joelho, eu não sei!
Eu apenas opinei o que vi!  >:D

Muitos de vocês compreenderam o que eu quis dizer... e ninguém colocou em causa as regras! Apenas comparei com os colegas...  :P

De certeza que o Monforte entendeu o meu ponto de vista.  ;)

Não precisam de fuzilar!  ::)

Dedezani

Ryckyloko, se te ofendi com as minhas palavras aqui tens as minhas sinceras desculpas.  ;)

Fiquei com pena que não tenhas ido visitar o AeP.
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

Ryckyloko

Citação de: Dedezani em 03 de Novembro de 2016, 14:34:45
Ryckyloko, se te ofendi com as minhas palavras aqui tens as minhas sinceras desculpas.  ;)

Fiquei com pena que não tenhas ido visitar o AeP.

Nada disso!  :P
Ofender? ???  Não! Poxa, quê isso, rapaz!?!?!?  Nada de pedir desculpas! Todos crescidinhos e a separar o "trigo do joio".

Apenas exprimi a minha opinião! Sem querer denegrir, ofender ou criticar negativamente. 
Só achei que estavam a confundir as coisas, que opinar de que não gostamos muito ou gostamos pouco, também é importante! Todos sabemos que não conseguimos agradar "gregos e troianos". 

Se o tiverem que dizer que não gostam dos meus MOC´s, irei perfeitamente compreender (apesar de ninguém gostar de saber/ler).
Sem stress. ;D

Aliás, este assunto já se está a alargar, nada a haver com este MOC. :P
Vamos é mudar de assunto e prá frente!  :-)d

Quanto à visita... EU QUERIA IR MUITO! EU QUERIA MUITO PARTICIPAR E AJUDAR! Mas... a Esposa... sempre a Esposa...
Uma coisa é ela saber que o meu pouco tempo livre/disponível divide-se nas construções/hobbies e família e lá vai aceitando. Outra coisa é saber que agora tenho pouco tempo livre para estar com a família (muitas horas ausente de casa por causa do trabalho e deslocações) e aos olhos dela achar que estou 1 dia ou 1 fim-de-semana a desperdiça-lo com coisas fúteis/lego/eventos que nada lhe diz e/ou contribui para a harmonia/felicidade e estabilidade da família.

É complicado. Já lhe faz muita confusão e algum incómodo o espaço que o Lego ocupa cá em Casa e o muito dinheiro que gasto com este prazer que me dá, o Lego.

Tem que ser com tempo... progressivamente vou conquistando-a com o meu Hobbie.

Hoje: Folga, sózinho em casa e a construir só com as peças que tenho em stock 76023-1

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937