Na verdade este tópico é uma porta bem aberta para expressar a minha opinião e podem escrever o que digo:
Felizmente para nós, afols, LEGO® nos tempos presentes é uma moda. 
Como disse o Alex, quando começámos, as coisas eram bem mais complicadas. Ninguém comprava sem sermos nós e as crianças. A procura e a oferta a nível de lojas era muito reduzida e o mercado era pouco propicio a isso.
A verdade é que as coisas mudaram, e mudaram para bem. Mas também é preciso reconhecer que as coisas mudaram graças aos afols.
A Empresa para manter os afols bem alimentados e sedentos teve que entrar por caminhos que de facto trouxeram mais, e mais, e mais pessoas a gostarem disto.
Nos ultimos anos o LEGO® foi-se tornando uma moda. Ha chapeus, ha brincos, ha canecas, ha material escolar, ha tanta coisa que muita gente nao imagina e nao sonha. Essa mesma "muita gente" que tambem nao conhece e nem imagina a quantidade de comunidades que existem a nivel mundial e a quantidade de eventos que fazem mexer um mercado, são as pessoas que no passado gostaram de LEGO® depois cresceram e tiveram vergonha de continuar a construir, e que gozam com quem o faz.
Isto para vincar que sim, fui gozado e sim ainda sou. Mas a verdade é que ja tive melhores momentos na minha vida dentro deste "meio" do que fora dele. E que a um nivel profissional me abriu mais portas do que fechou. Na verdade se não fossem certas pessoas desta comunidade por exemplo, eu ainda falava com "k" palavra sim palavra não, nunca tinha saido de portugal pelo meu pé, não tinha praticado o meu inglês para acompanhar certos topicos, entre outras coisas.
E podem gozar na boa, que se dane, mas nao se esqueçam que quando tiverem filhos o brinquedo Nº1 ainda vai ser o LEGO, e depois gozem tambem com os vossos filhos quando eles ficarem viciados sff!