Já viste hoje o nosso Portal?
O nome tem que ver com o ser pequeno?
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
(...) E mais uma vez a prova de que não é preciso muitas peças para participar
Citação de: Alex em 16 de Novembro de 2016, 09:23:01(...) E mais uma vez a prova de que não é preciso muitas peças para participar Esse recado é para mim?Olha que ainda ontem estive a olhar para as peças que tenho a ver se consigo fazer alguma coisa para este mês.
Citação de: LBaixinho em 16 de Novembro de 2016, 07:44:42O nome tem que ver com o ser pequeno? O que eu me ri agora (...)
Citação de: LBaixinho em 16 de Novembro de 2016, 09:28:55Citação de: Alex em 16 de Novembro de 2016, 09:23:01(...) E mais uma vez a prova de que não é preciso muitas peças para participar Esse recado é para mim?Olha que ainda ontem estive a olhar para as peças que tenho a ver se consigo fazer alguma coisa para este mês. Não, claro que não.Mas às vezes o pessoal mais novo pensa que não consegue participar nestes concursos por ter poucas peças
(...)Reconheço algumas peças daquele set dos ultra agents 70168 certo?
Citação de: Alex em 16 de Novembro de 2016, 09:23:01Citação de: LBaixinho em 16 de Novembro de 2016, 07:44:42O nome tem que ver com o ser pequeno? O que eu me ri agora (...)E agora lembrei-me que além de pequeno... está em micro-escala!!!(...)
(...)...mas mais curioso é o nome que lhe deste! Dá que pensar...
(...)Boa nave para ficar no quartel dos ECC.