image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Vic Vapor

Iniciado por alexis, 18 de Novembro de 2016, 10:21:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

alexis

Aqui fica a minha participação para o mês de Novembro do GJ.
É uma VicViper Steampunk, tem acho que todos os requisitos pedidos e também tem um trem de aterragem com rodas que rodam (pormenor importante pelo menos para mim, não é Reizinho ;D).

Espero que gostem, as fotografias não são das melhores pois tirei a pressa com o telemóvel para poder leva-la para a exposição de Leiria, uma estupidez pois já está pronta desde o mês passado mas como bom português ficou tudo para ultima.

Menos palavras mais fotos:

VicVapor by Alexis Dos Santos, no Flickr

[/url]VicVapor by Alexis Dos Santos, no Flickr

LBaixinho

Está muito porreiro e bem dentro do espírito de ambos os temas :)
Adoro as "bandeiras" que utilizas para as asas. Tenho que ver se arranjo algumas para lhes dar um bom uso.

ps. Claro que as rodas tem que rodar, já que a coisa não voa :P

golfman

Parabéns Alexis,

Gosto muito da tua Vic Vapor.  :)

Gosto especialmente da originalidade das ventoinhas na parte exterior e interior das asas.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

SirRicco

Haja alguém que faça uma Vic Steam ;D
Muito boa! :-)d
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

nunosantos

No seguimento do teu habitual trabalho, muito bom! As ventoinhas traseira e as laterais!!!

sagh

E as rodas rodam!
Muito fixe.

Seraph

Muito fixe! Adoro a ideia das ventoinhas nas asas :-)d

Era para ter feito também em estilo steam, mas, depressa percebi que não tinha peças apropriadas para tal... eu já tenho a minha Viper feita há uma semana e hoje devia de receber na caixa do correio algumas peças para suprimir dois ou três remendos (peças noutras cores) que tenho... mas, até agora nem sinal do carteiro  :facepalm: :-(p

Moyalmas

Está muito porreiro!
O "universo" Steampunk dá realmente para criar coisas muito fixes!

Pessoalmente, apenas mudaria uma coisa: o nome. De "Vic Vapor" para "Vick Vaporub"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Mas para isso terias de "pagar licença" eheheheh

Parabéns! :-)d

lfaria

Citação de: Moyalmas em 18 de Novembro de 2016, 15:52:04
Pessoalmente, apenas mudaria uma coisa: o nome. De "Vic Vapor" para "Vick Vaporub"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vou então mover para os "licenciados"...  >:D

Alex

Também me lembrei do mesmo quando vi o nome  :D

Parabéns, gostei bastante  :-)d
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Moyalmas

Citação de: lfaria em 18 de Novembro de 2016, 15:56:44

Vou então mover para os "licenciados"...  >:D

Aposto que a malta mais nova nem sabe para que serve a pomada "mágica"! AHAHAHAHAHAHAH
Para não ser "off-topic": o pormenor das ventoinhas nas asas está demais! Tentaste inseri-las na asa... tipo, só uma centrada? Sei que terias de mudar algumas coisas, mas devia ficar altamente.

alexis

Tentei mas aquelas ventoinhas não cabiam nesses arcos, e queria mesmo usar essas ventoinhas.

hugo.tx

Está bastante engraçada. Desta vez invertemos os papeis. Tu andas todo steam e eu não estou para isso agora.  :-\

Também percebo porque é que dizias que está bue frágil. As asas laterais estão fixas só por clips?

cbarros

Muito Bom, parabéns, está fantástico.
Carlos Barros
Penso, LEGO existo...

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937