image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Jogo] [Heroica] Jogo VI

Iniciado por alexis, 26 de Dezembro de 2016, 17:24:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Citação de: SirRicco em 06 de Janeiro de 2017, 11:18:48
Citação de: LBaixinho em 06 de Janeiro de 2017, 11:15:33
Domingo às 22h?

Para mim é muito tarde, já. Só posso das 11h até às 23h de sábado e das 11h até às 18h de domingo.

O Alexis também não pode e no sábado estamos na desmontagem da exposição de leiria.
Continuamos aqui e na próxima semana tentamos outra vez.

Eduardo_R

LBaixinho

eheh, com um pouco de sorte ainda apanhas a relíquia primeiro que o superfan  :-)||

Alex

Vocês estão a dar-me vontade de jogar isto...  :P
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

alexis

LBaixinho

alexis

LBaixinho

Citação de: Alex em 06 de Janeiro de 2017, 11:35:42
Vocês estão a dar-me vontade de jogar isto...  :P
Apesar de relativamente simples, é um jogo de tabuleiro. Logo tem as suas vantagens :)

gads

Uso a minha habilidade à distância e derroto o MC da casa AF8.

alexis

Iras derrotar o morcego ficará lá o caixão ... ok.

Eduardo_R

??? Expliquem-me lá uma coisa. Se o Bárbaro tem a carateristica de Corpo-a-corpo: Derrota TODOS os monstros adjacentes e move uma casa, e o Feiticeiro tem Distância: Derrota um monstro que se encontre até 4 casas de ti, mesmo que não seja em linha reta., porque quando queria ir para AB10 onde está o monstro GG tive de lutar com ele e o resultado foi ficar sem vida, porque neste caso semelhante é referido que "Iras derrotar o morcego ficará lá o caixão"?

gads

Saiu um 4/Escudo quando isso aconteceu?

0937 superfan

Citação de: rasputin1970 em 06 de Janeiro de 2017, 14:35:47
??? Expliquem-me lá uma coisa. Se o Bárbaro tem a carateristica de Corpo-a-corpo: Derrota TODOS os monstros adjacentes e move uma casa, e o Feiticeiro tem Distância: Derrota um monstro que se encontre até 4 casas de ti, mesmo que não seja em linha reta., porque quando queria ir para AB10 onde está o monstro GG tive de lutar com ele e o resultado foi ficar sem vida, porque neste caso semelhante é referido que "Iras derrotar o morcego ficará lá o caixão"?

Tens que dizer que queres usar a tua habilidade e acho que so podes usar a habilidade quando sai escudo  :D

alexis

rasputin1970 a tua habilidade é de corpo a corpo logo é usada só em ataques e não quando ou antes de moveres de casa mas sim quando lanças o dado quando queres saber o resultado de um ataque.
A habilidade do gads é de distancia é usada em vez de se mover.

alexis

Gads queres matar o morcego deixando o caixão?

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937