image/svg+xml
 

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Jogo] [Heroica] Jogo VI

Iniciado por alexis, 26 de Dezembro de 2016, 17:24:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

gads

Citação de: alexis em 06 de Janeiro de 2017, 14:42:48
Gads queres matar o morcego deixando o caixão?

Tenho outra opção?

Eduardo_R

Citação
Citação de: gads em 06 de Janeiro de 2017, 14:36:45
Saiu um 4/Escudo quando isso aconteceu?
Não. Saiu um 2.

Citação
Citação de: alexis em 06 de Janeiro de 2017, 14:42:22
rasputin1970 a tua habilidade é de corpo a corpo logo é usada só em ataques e não quando ou antes de moveres de casa mas sim quando lanças o dado quando queres saber o resultado de um ataque.
A habilidade do gads é de distancia é usada em vez de se mover.
Não percebi...


gads

#227
Citação de: rasputin1970 em 06 de Janeiro de 2017, 14:50:37
Citação de: gads em 06 de Janeiro de 2017, 14:36:45
Saiu um 4/Escudo quando isso aconteceu?
Não. Saiu um 2.

Citação
Citação de: alexis em 06 de Janeiro de 2017, 14:42:22
rasputin1970 a tua habilidade é de corpo a corpo logo é usada só em ataques e não quando ou antes de moveres de casa mas sim quando lanças o dado quando queres saber o resultado de um ataque.
A habilidade do gads é de distancia é usada em vez de se mover.
Não percebi...

Só podes usar as habilidades quando sai um 4/Escudo.
E ou moves ou usas a habilidade.

Eduardo_R

Asssim, já percebi!...
Onde posso encontrar todas as regras deste jogo (sem ser o que está no ficheiro do jogo) com a forma de jogar, significado dos dados, etc?

alexis

Citação de: gads em 06 de Janeiro de 2017, 14:53:17
Só podes usar as habilidades quando sai um 4/Escudo.
E ou moves ou usas a habilidade.

Certo e errado, se for uma habilidade de distancia é isso mesmo.

Se for uma habilidade de corpo a corpo essa habilidade é efectuada só quando sai um escudo durante um ataque.
por exemplo o rasputin sai-lhe um dado de 2, move-se para uma casa adjacente a um monstro, eu lanço o dado novamente para ver o resultado do ataque se sair escudo ele derrota o monstro e ainda pode mover-se mais uma casa porque é a habilidade dele.

alexis


0937 superfan


alexis


0937 superfan

Citação de: alexis em 06 de Janeiro de 2017, 15:10:02
Não! W12 no maximo!

>:( tão nao me mexo passo! Isso não é justo a casa do RA não contar.

alexis


alexis

SirRicco não passas a porta!

Rapustin - 4 - Escudo

LBaixinho

Citação de: 0937 superfan em 06 de Janeiro de 2017, 15:13:08
Citação de: alexis em 06 de Janeiro de 2017, 15:10:02
Não! W12 no maximo!

>:( tão nao me mexo passo! Isso não é justo a casa do RA não contar.
Porque é que não foste para X12?

SirRicco

Alexis, no Monstros: MC não devia estar automaticamente V-0/D-1?
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 06 de Janeiro de 2017, 15:18:11
Citação de: 0937 superfan em 06 de Janeiro de 2017, 15:13:08
Citação de: alexis em 06 de Janeiro de 2017, 15:10:02
Não! W12 no maximo!

>:( tão nao me mexo passo! Isso não é justo a casa do RA não contar.
Porque é que não foste para X12?

O rasputin passava por cima de mim e apanhava mais facilmente a reliquia, anyway saiulhe 4 apanhava na mesma  :P

Eduardo_R

Citação de: alexis em 06 de Janeiro de 2017, 15:15:27
Rapustin - 4 - Escudo
Posso ir apanhar a PU - Presa da Fúria? Como dista 3 casas da minha posição, gasto 3 pontos até ela e volto 1 casa para trás, ou dos 4 gasto 3 e fica na posição da PU (casa V12)?

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937