image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Jogo] [Heroica] Jogo VI

Iniciado por alexis, 26 de Dezembro de 2016, 17:24:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

alexis

Gads derrotaste o monstro.

Superfan - 3  :D

0937 superfan

LBaixinho

Já agora.
Eu tenho a Poção da Defesa. No jogo real, a poção é utilizada depois de alguém levar dano, mas no mesmo turno. Ou seja, vou combater alguém, sai caveira e depois digo que bebo a poção para evitar o dano.
Nesta versão online o processo pode ficar confuso, já que o alexis faz tudo automaticamente. Ou seja, quanto me aproximo de um monstro, o alexis lança logo o dado, vê o resultado e passa ao jogador seguinte. Portanto só quando estiver o jogador seguinte a jogar é que eu posso dizer que quero evitar o dano da jogada anterior! Pode-se fazer assim?

sagh

Citação de: LBaixinho em 25 de Janeiro de 2017, 11:21:12
Já agora.
Eu tenho a Poção da Defesa. No jogo real, a poção é utilizada depois de alguém levar dano, mas no mesmo turno. Ou seja, vou combater alguém, sai caveira e depois digo que bebo a poção para evitar o dano.
Nesta versão online o processo pode ficar confuso, já que o alexis faz tudo automaticamente. Ou seja, quanto me aproximo de um monstro, o alexis lança logo o dado, vê o resultado e passa ao jogador seguinte. Portanto só quando estiver o jogador seguinte a jogar é que eu posso dizer que quero evitar o dano da jogada anterior! Pode-se fazer assim?
Ou isso, ou definir que tendo o jogador uma poção, usa sempre a poção para evitar o dano.

alexis

Sim ambas as opções são boas, escolhem ou depois eu escolho.

SirRicco - 2

LBaixinho

Citação de: sagh em 25 de Janeiro de 2017, 11:56:00
Citação de: LBaixinho em 25 de Janeiro de 2017, 11:21:12
Já agora.
Ou isso, ou definir que tendo o jogador uma poção, usa sempre a poção para evitar o dano.
Posso não me importar de receber 1 de dano, mas já estar interessado em prevenir 2 de dano.

SirRicco

G16 e, se puder, bebo a poção.
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

alexis

Eduardo_R

alexis

LBaixinho

LBaixinho

Bem, como é que podemos penalizar o mestre do jogo?  >:D

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 26 de Janeiro de 2017, 14:24:22
Bem, como é que podemos penalizar o mestre do jogo?  >:D

pois!  :P dão-me 4 paços a mim e eu deixo o alexis ir em paz!

SirRicco

Só agora vi o mapa e lembrei-me:
Ó Alexis, 2 relíquias e nenhum "boss" a protegê-las? Que é isto?!? Tiraram férias?
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937