image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Jogo] [Heroica] Jogo VI

Iniciado por alexis, 26 de Dezembro de 2016, 17:24:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eduardo_R

Não posos usar a habilidade de distancia para combater o monstro? Se não puder vou até W20, penso eu e combato o monstro.

alexis

Derrotaste o monstro.

Lbaixinho - 1

Vocés tem tido imensa sorte com os monstros!

LBaixinho

alexis

gads

Como tenho a tocha movo 2 casas para W20 e se não estou em erro deslizo para V20

alexis

0937 superfan

gads

Finalmente acho que percebi o que são a porta mágica e as casas mágicas...

0937 superfan

Eduardo_R

Eu não!!! ??? O que diz nas regras é que podes mover a PM para uma casa cinzento escura que esteja vazia! O que a meu ver não faz sentido, como referi uns posts atrás pois as casa cinzento escura são os limites dos corredores. Em que que ficamos?!?

alexis

Sirrico - 2

Citação de: rasputin1970 em 14 de Fevereiro de 2017, 16:30:23
Eu não!!! ??? O que diz nas regras é que podes mover a PM para uma casa cinzento escura que esteja vazia! O que a meu ver não faz sentido, como referi uns posts atrás pois as casa cinzento escura são os limites dos corredores. Em que que ficamos?!?

A casa cinzento claro, cinzento escuro e depois cinzento muito escuro que são os limites.

gads

SirRicco

Mais nada.
Só para trancar pessoas.
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

gads

Citação de: SirRicco em 14 de Fevereiro de 2017, 17:28:46
Mais nada.
Só para trancar pessoas.

Na verdade sim...
Mas como assumi que a casa cinzento-escura era os limiteis a regra não me fazia sentido nenhum e nem estava a ver como é que "trancava pessoas".

alexis

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937