image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Jogo] [Heroica] Jogo VI

Iniciado por alexis, 26 de Dezembro de 2016, 17:24:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

SirRicco

LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

LBaixinho

Ao moverem a PM para aquela casa dá-se com um pequeno bug no jogo que quando fiz as alterações tinha pensado nele, mas não cheguei a corrigir.
Há um monstro do outro lado da PM..
Para a próxima vez que jogarmos temos que acrescentar que além de só se poder mover a PM para casas cinzentas escuras, todas as casas adjacentes tem que estar livres (exceptuando as paredes).

SirRicco

E aplica-se já?
Retira-se a PM que ele pôs? :-)||
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

LBaixinho

O Alexis decide e também como se processa este caso.

0937 superfan

alexis

Vou adicionar a regra que quando se cria o mapa não se pode pôr monstros em casa cinza claro assim resolve o problema.

Agora para este caso em particular o monstro mexeu  uma casa para traz, pois não ele não gosta de estar encostado a uma porta.

Rasputin - 1

LBaixinho

Citação de: alexis em 15 de Fevereiro de 2017, 09:13:25
Vou adicionar a regra que quando se cria o mapa não se pode pôr monstros em casa cinza claro assim resolve o problema.

Agora para este caso em particular o monstro mexeu  uma casa para traz, pois não ele não gosta de estar encostado a uma porta.
(...)
Boas soluções.

Eduardo_R

Dá para ir para U20, ou como o GA está na minha casa para onde iria, não posso mover-me?

alexis

Regulamento: Se terminares o teu movimento numa casa ocupada por outro herói, avança o teu herói para a próxima casa disponível.

LBaixinho -3

LBaixinho

G17
Desconfio que por aqui está uma casa mágica.

alexis

alexis

0937 superfan

alexis

Sir Ricco - 2

Queres que ponha em modo automatico até sair escudo (durante um nº maximo de jogadas)?

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937