image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Jogo] [Heroica] Jogo VI

Iniciado por alexis, 26 de Dezembro de 2016, 17:24:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

RAIOS...
Se calhar deveria ter insistido mais no k24...  >:(

0937 superfan

LBaixinho

Porque pelo que estou a ver, é capaz de estar lá algo. No início pensei que sim, mas depois e vendo o resto do mapa, pareceu-me que não. Agora vendo outra vez.. parece que sim  :-\

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 03 de Maio de 2017, 17:53:09
Porque pelo que estou a ver, é capaz de estar lá algo. No início pensei que sim, mas depois e vendo o resto do mapa, pareceu-me que não. Agora vendo outra vez.. parece que sim  :-\

Não me parece que tenha, até porque se tivesse algo lá que implicasse o final do jogo, porque razao teria uma PR  ^:)^

LBaixinho

Falta uma relíquia e libertar o rei. Acredito que um esteja na área que referi e outro junto ao rasputin. A PR talvez seria para ser utilizada para avançar rapidamente entre os dois.

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 03 de Maio de 2017, 19:24:38
Falta uma relíquia e libertar o rei. Acredito que um esteja na área que referi e outro junto ao rasputin. A PR talvez seria para ser utilizada para avançar rapidamente entre os dois.

Epah do que eu me lembro dos outros jogos, a relíquia estava onde libertavas o rei   :-[

LBaixinho

Sim, é verdade.
No entanto acho que o Alexis é menino para nos trocar as voltas.

alexis

Rasputin - escudo - derrotaste o monstro

LBaixinho - 3

Lista de monstros actualizada.

:-X O mais chato é não poder comentar nada,

LBaixinho

alexis

0937 superfan

Citação de: alexis em 04 de Maio de 2017, 09:14:55
Superfan - 2

Avanço dois e uso a poção de rapidez e avanço mais 4 o que faz com que va parar a AF28 e logo.. AE28

Ja agora durante o combate posso usar a Poção de Força?  ???

LBaixinho

Bem... já deu para perceber que não consigo ganhar.
O rasputin ou o superfan consegue a segunda relíquia antes de eu conseguir chegar ao rei (já agora, como é que ele é representado?) De qualquer forma, se estivessemos todos com o mesmo nº de relíquias, o $ é que desempatava.

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 04 de Maio de 2017, 09:56:54
O rasputin ou o superfan consegue a segunda relíquia antes de eu conseguir chegar ao rei (já agora, como é que ele é representado?) De qualquer forma, se estivessemos todos com o mesmo nº de relíquias, o $ é que desempatava.

Ainda ninguem ganhou nada, vai la salvar o rei anda  ::)

LBaixinho

Claro que o vou fazer, é o meu dever :P

0937 superfan

Citação de: LBaixinho em 04 de Maio de 2017, 09:56:54
...(já agora, como é que ele é representado?)...

E já que perguntas para o caso de ainda não saberes:

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937