image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Jogo] [Heroica] Jogo VI

Iniciado por alexis, 26 de Dezembro de 2016, 17:24:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

alexis

LBaixinho

alexis

0937 superfan

alexis

0937 superfan

Entretanto lembrei-me que devia ser interessante jogarmos esta versão:

SirRicco

Preciso de um Escudo, Alexis
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

alexis

Citação de: SirRicco em 05 de Maio de 2017, 15:00:20
Ok. queres mesmo passar a porta.

Rasputin - 3

Eduardo_R

0937 superfan

SirRicco, não ha nada para lá da porta ahaha convem ires no sentido oposto da porta se queres salvar o rei.  :facepalm:

Eduardo_R

Citação de: 0937 superfan em 05 de Maio de 2017, 15:31:12

SirRicco, não ha nada para lá da porta ahaha convem ires no sentido oposto da porta se queres salvar o rei.  :facepalm:

Deixa-o "tratar" da vida dele Superfan... é menos um na corrida para salvar o rei/apanhar a reliquia/ganhar o jogo! :P
Não se podemos combater entre nós?!? Isso é que era!... Pelo andar da carrugem vamos todos no mesmo sentido mais ou menos ao mesmo tempo!

0937 superfan

Citação de: rasputin1970 em 05 de Maio de 2017, 15:42:32
Citação de: 0937 superfan em 05 de Maio de 2017, 15:31:12

Deixa-o "tratar" da vida dele Superfan... é menos um na corrida para salvar o rei/apanhar a reliquia/ganhar o jogo! :P
Não se podemos combater entre nós?!? Isso é que era!... Pelo andar da carrugem vamos todos no mesmo sentido mais ou menos ao mesmo tempo!

Acho que o rei nao dá reliquia  ::)

Eduardo_R

??? ??? ??? Então se já não ha casas por descobrir a não ser aquelas junto do LG (AG22:H24), se o mapa já está todo vasculhado, se no TE não pode sair a reliquia, onde pode estar? Nã intendu! Estou curioso para ver o final deste jogo!

0937 superfan

Citação de: rasputin1970 em 05 de Maio de 2017, 16:00:43
??? ??? ??? Então se já não ha casas por descobrir a não ser aquelas junto do LG (AG22:H24), se o mapa já está todo vasculhado, se no TE não pode sair a reliquia, onde pode estar? Nã intendu! Estou curioso para ver o final deste jogo!

Supostamente ja sairam todas..  :tears-of-joy:

São 5 reliquias eu tenho duas, o Lbaixinho uma , o sirricco outra e tu uma também.  :?

Eduardo_R

:facepalm: Ainda bem que a desatenção não paga imposto, senão tinha a AT à perna! :facepalm: Estava convencido que faltava uma reliquia!... Então só falta mesmo o término do jogo, pois se tu tens duas e todos os outros uma, já ganhaste, certo?

Já agora se o GADS tivesse uma reliquia, dado que foi "forçado" a abandonar o jogo o que acontecia à reliquia dele? Era novamente colocada em jogo?

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937