Geral > MediaWatch: LEGO® nos media

Publicações gratuitas sobre LEGO

<< < (3/15) > >>

LBaixinho:
Clicaste em modificar em vez de responder :P

Pois, a primeira série dos brickjournals foi gratuita. Se não me engano até cheguei a hospedar um dos servidores.
O problema da versão paga é que apenas tem apenas parte dos artigos e não todos. Se calhar pergunto ao Meno se podemos disponibilizar esses.

lfaria:
Eh lá! Conheciam isto: brickmodelrailroader.com ?
Tem lá os 15 Railbricks!  ;D
Link para o 1 (exemplo)

Mas está barrado para onde estou, alguém que faça o favor de indexar isto...

lfaria:

--- Citação de: LBaixinho em 26 de Janeiro de 2017, 17:48:18 ---Clicaste em modificar em vez de responder :P

--- Fim de Citação ---

Ooops, estava a editar outro ao mesmo tempo.  :-[

--- Citação de: LBaixinho em 26 de Janeiro de 2017, 17:48:18 ---O problema da versão paga é que apenas tem apenas parte dos artigos e não todos. Se calhar pergunto ao Meno se podemos disponibilizar esses.

--- Fim de Citação ---
Oi? Então como temos acesso a todos os artigos ??? Se nem pagando!
Não devo ter percebido bem.

LBaixinho:
Sim, os compêndios (lembrei-me dos nomes) apenas tem parte dos artigos. Não cheguei a vê-los, mas acho que nem aparece os artigos da Tânia, do Agnelo e do Romão.

Já faço a tabela das Railbricks, vou buscar as imagens do outro tópico.

lfaria:
Ah, isso. Tenho esses em papel, mas são calhamaços demasiado pesados para "ler". Posso conferir isso no FDS.

Deixo a nota à navegação para não esquecerem que o BrickJournal 44 (preview no link), a sair em 22 de Fevereiro de 2017 tem a reportagem sobre o (nosso/Alexis) MOC do ano 2016! (A edição é dedicada aos parques temáticos)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa