Geral > MediaWatch: LEGO® nos media

Publicações gratuitas sobre LEGO

<< < (2/15) > >>

LBaixinho:
O problema da wiki é esse mesmo.. até nos esquecemos dela.

edit: entretanto também me lembrei que o objectivo da wiki não é propriamente ter ligações ao exterior, já que incentiva apenas as ligações internas. Basta ver como funciona a wikipédia.

lfaria:
Adicionei as HispaBrick Magazines. Comecei na 003 porque as 001 e 002 não estão disponíveis online. Link vai para as versões em Inglês porque também já não há rasto das versões espanholas.
(Sim, eu tenho todas as que já não estão disponíveis online)

LBaixinho:
Boa  :-)d
Por coincidência tinha colocado um lembrete para fazer isso na segunda. Existem outras revistas para colocar?

lfaria:
Que me lembre (gratuitas e disponíveis online) não. Mas se alguém se lembrar... avise!  ;)
Ou melhor... há as várias edições do relatório "independente" Clone Brands (tenho a 1.3, 1.4, 1.5 e 1.6), os LEGO Club Magazines (Green, Yellow, Red) 4 ou 5 de cada por ano (a versão inglesa e americana estão "empacotados" de modo diferente, dando mais edições magras ou menos edições gordas), e os Annual Reports da LEGO.
Realmente é uma pena a Railbricks não estar em lado nenhum.  :(

LBaixinho:
Para essas revistas que já não se encontram online, podemos nós disponibilizar, certo?

Se não passaram a ser pagas (tipo os BrickJournals Vol.1), presumo que sim.

Ah e também há um BrickJournal Vol.2 gratuito...deixa ver...é o 10...com uma entrevista ao Tommy Williamson, entre outras coisas.  ;)

--- Citar ---Just add it to your shopping cart, checkout (you will NOT be charged), and a link will be provided at the BOTTOM of the "confirmation" page to the PDF archived in a ZIP file. Download the file to your computer and then extract it to view the PDF.
--- Fim de Citação ---

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa