image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC]Robin´s The Rumbler  (Lida 438 vezes)

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
[MOC]Robin´s The Rumbler
« em: 21 de Janeiro de 2017, 19:50:17 »
The Rumbler
"The day had been getting darker now, all around me my men clashed with the enemy. I could see the stress in their face.
We were battling a fierce enemy. As a slayed the beast in front of me and it fell to the ground like a veil, I saw it. The one who had broken my arm and turn to dust my previous mech. As I push forward uncertain of the future I smiled. Its time for payback."

DSC_0006 by bruno rafael, on Flickr
DSC_0001 by bruno rafael, on Flickr

The Rumbler é um bipedal mech com 2 blasters de plasma nas laterais da pernas para curto alcance e com range de 360 graus a sua volta.

DSC_0005 by bruno rafael, on Flickr

Tem ainda dois canhões de plasma com alcance em todos as direções, assim como torpedos de longo alcance.
DSC_0004 by bruno rafael, on Flickr

tem ainda a capacidade de sentry mode ou modo de torre.

PS:Agora é com o SirRicco. :P ;D
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

SirRicco

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 684
  • Fan de LEGO, Kaiju, Marvel e DC (Star Wars também)
Re: [MOC]Robin´s The Rumbler
« Responder #1 em: 21 de Janeiro de 2017, 21:00:47 »
 Está fixe! :-)d
 Mas agora vai ser uma luta bem mais renhida, pois tens uma grande abertura à frente, que pode levar com misseis de espinhos, e mesno que consigas destruir o meu mech, ele sempre tem um pod armado para se defender.
 Qual será o resultado?
 Deixamos os outros decidir? (Se quiserem, claro ;D)
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [MOC]Robin´s The Rumbler
« Responder #2 em: 21 de Janeiro de 2017, 21:47:06 »
Está fixe! :-)d
 Mas agora vai ser uma luta bem mais renhida, pois tens uma grande abertura à frente, que pode levar com misseis de espinhos, e mesno que consigas destruir o meu mech, ele sempre tem um pod armado para se defender.
 Qual será o resultado?
 Deixamos os outros decidir? (Se quiserem, claro ;D)

isso seria fixe ;D
quem estiver interessado e so deixar a sua votaçao;

PS de qualquer forma na proxima batalha tenho um amiguinho para susbtituir o robin se necessario;
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.