image/svg+xml

Autor Tópico: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento  (Lida 2331 vezes)

Alex

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page

The LEGO Batman Movie Collectible minifigures

I Este concurso é dividido em 3 categorias (Vignette,Veículo, No mundo real);

II O concurso decorre durante o mês de Fevereiro;

III Poderá participar neste concurso, qualquer membro do Fórum 0937 desde que com inscrição e apresentação anterior ao dia 01 do mês de Fevereiro. Cada membro poderá participar nas três categorias, mas apenas poderá ganhar um prémio;

IV A apresentação da construção deverá ser realizada dentro do mês de Fevereiro, no quadro mais indicado (Sob Licença) contendo como tags obrigatórias e pela seguinte ordem: [MOC] [TLBM Collectible Minifigures][Vignette,Veículo, No mundo real]. Nesta última tag, apagar o que não interessa. Dentro do prazo também devem colocar um post de resposta ao tópico criado para a apresentação por categoria, contendo apenas o título da construção e uma imagem sendo opcional o link para o tópico de apresentação;

V Em caso de empate, o vencedor do MOC do Mês de Janeiro desempatará, salvo seja um dos "empatados";

VI O vencedor de cada categoria receberá um 40107
Se um mesmo membro vencer em duas ou três categorias, deverá escolher apenas um dos prémios e estes serão atribuídos aos segundos lugares das respectivas categorias (terceiros se já tiverem prémios);
Quaisquer encargos com os portes, serão sempre ao cargo dos premiados;

VII As construções deverão obedecer às seguintes características:
a) Terá que ser uma construção original (não conhecida antes da data deste regulamento);
b) Só se pode utilizar peças LEGO sem quaisquer modificações, no entanto são permitidas técnicas ilegais (por exemplo separar peças e conexões não permitidas pelas LEGO);
c) São permitidos autocolantes personalizados;
d) A construção terá que obrigatoriamente estar ligada diretamente a um minifig da série The LEGO Batman movie. A presença ou não do minifig é facultativa. Aconselha-se que no caso do minifig não estar presente, seja claro a sua identidade na descrição.
e) A imagem principal deverá conter o logotipo da Comunidade 0937.
f) As construções deverão respeitar os seguintes regras:
Vignette: Limite de peças -300. a base da vignette não deverá ultrapassar 8x8 studs.
Veículo: Máximo de 300 peças.
No Mundo Real: Introduza uma das minifigs da série The LEGO Batman Movie num cenário real. A fotografia poderá ter ou não mais construções, mas o mais importante é mesmo a interacção da figura com o mundo.  (Aqui a presença da minifig é obrigatória)

VIII Em caso de dúvida ou situações não previstas, são tidas em conta os esclarecimentos dos moderadores do Fórum.
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2017, 09:33:31 por Alex »
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #1 em: 31 de Janeiro de 2017, 15:50:13 »

VII As construções deverão obedecer às seguintes características:
(...)
d) A construção terá que obrigatoriamente estar ligada diretamente a um minifig da 14ª Série. A presença ou não do minifig é facultativa. Aconselha-se que no caso do minifig não estar presente, seja claro a sua identidade na descrição.


Fixe :)

Tens só uma pequena gaffe no citado em cima, atenção

Alex

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2017, 15:52:08 »
Tens só uma pequena gaffe no citado em cima, atenção

Corrigido, obrigado ;)
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Moyalmas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Fan de LEGO
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #3 em: 31 de Janeiro de 2017, 17:25:56 »
 ;D ;D ;D


LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #4 em: 31 de Janeiro de 2017, 18:14:04 »
Bem, já percebi que para uma das minifigs vou ter que comprar uma minifig. A ver se tropeço numa loja com esta série, compro uma saqueta e logo se vê o que faço com o que me sair.

gads

  • ...
  • **
  • Mensagens: 467
    • HistoryBricks
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #5 em: 31 de Janeiro de 2017, 18:16:18 »
Bem, já percebi que para uma das minifigs vou ter que comprar uma minifig. A ver se tropeço numa loja com esta série, compro uma saqueta e logo se vê o que faço com o que me sair.

Acho que vou fazer o mesmo...

Moyalmas

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 613
  • Fan de LEGO
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #6 em: 31 de Janeiro de 2017, 18:17:13 »
Bem, já percebi que para uma das minifigs vou ter que comprar uma minifig. A ver se tropeço numa loja com esta série, compro uma saqueta e logo se vê o que faço com o que me sair.

Coincidência das coincidências, recebi hoje uma encomenda da Holanda com 8 minifigs do Tema eheheheheh
Agora é escolher qual usar... e o que construir  :facepalm:
Vamos lá então: um dó litá...

SirRicco

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 684
  • Fan de LEGO, Kaiju, Marvel e DC (Star Wars também)
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #7 em: 31 de Janeiro de 2017, 18:18:15 »
Bem, já percebi que para uma das minifigs vou ter que comprar uma minifig. A ver se tropeço numa loja com esta série, compro uma saqueta e logo se vê o que faço com o que me sair.

Foi o que fiz, mas não tenho ideias para o que me saiu. Acho que vou comprar outra, espero que não me saia igual ;D
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #8 em: 01 de Fevereiro de 2017, 02:10:54 »
membros de lisboa que tenham dificuldade encontrar conheço uma loja onde podem comprar. outros meios tenham tambem no belo super mercado junto ao belo do tejo se e que entendem.  ;D


quanto ao concurso ja tenho a minifig. vai ser dificil pois nao tem nada nas Bds se nao breves aparições pelo que vi mas inventa-se.
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #9 em: 01 de Fevereiro de 2017, 04:12:41 »
Acho que devia-se cortar ou encurtar as tags, pelo menos na [The LEGO Batman Movie Collectible minifigures].
É que, com a tag [Vignette] sobra espaço para 18 caracteres, [Veículo] sobra 19 e [No mundo real] 13... ;D

Alex

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #10 em: 01 de Fevereiro de 2017, 09:32:52 »
Acho que devia-se cortar ou encurtar as tags, pelo menos na [The LEGO Batman Movie Collectible minifigures].
É que, com a tag [Vignette] sobra espaço para 18 caracteres, [Veículo] sobra 19 e [No mundo real] 13... ;D

Fica então [TLBM Collectible Minifigures]  ;)
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #11 em: 01 de Fevereiro de 2017, 10:41:14 »
Já tinha uma delas pronta mas a parte das 300 peças tramou-me... Lá vou ter que desmanchar tudo e contar  :facepalm:

Já agora Alex podemos fazer combinações entre as figs? Ou seja personalizar uma minifig com alguns acessórios da colecção?

Alex

  • Moderador Local
  • ****
  • Mensagens: 10024
    • My Flickr Page
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #12 em: 01 de Fevereiro de 2017, 10:48:01 »
Já agora Alex podemos fazer combinações entre as figs? Ou seja personalizar uma minifig com alguns acessórios da colecção?

Desde que se perceba que é aquela figura em específico... tenta não alterar muito :)
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

veinesse

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1537
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #13 em: 01 de Fevereiro de 2017, 19:49:05 »
Já tenho umas ideias, falta agora descobrir um sítio aqui pelo norte onde vendam e onde possa andar "à caça" das figuras que quero. Vamos a ver.

Para o XI Grande Jogo basta participar-mos numa das modalidades do desafio ou é necessário participar nas 3?

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
Re: [Concurso The LEGO Batman Movie Collectible minifigures] Regulamento
« Responder #14 em: 01 de Fevereiro de 2017, 19:54:04 »
Alex, as vignettes têm por base 8x8, mas podem ter zona mais largas em certos pontos?
De altura não há limite, pois não?


Já tenho umas ideias, falta agora descobrir um sítio aqui pelo norte onde vendam e onde possa andar "à caça" das figuras que quero. Vamos a ver.

Para o XI Grande Jogo basta participar-mos numa das modalidades do desafio ou é necessário participar nas 3?

Penso que basta participar em 1, embora haja possibilidade de participar nas 3.. ou várias participações na mesma categoria. Pelo menos no ano passado foi assim ;)