image/svg+xml

Autor Tópico: [Sets Recomendados] - Março de 2017  (Lida 1212 vezes)

SirRicco

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 684
  • Fan de LEGO, Kaiju, Marvel e DC (Star Wars também)
[Sets Recomendados] - Março de 2017
« em: 30 de Março de 2017, 16:14:55 »

41185 Magic Rescue from the Goblin Village - Preço LEGO Shop: 67,99 €

 Para além de várias peças com cores e prints novos, este fantástico playset contém três edifícios com algum interior e muito detalhe, e várias outras construções, para muito tempo de diversão para tanto raparigas, como rapazes.


75171 Battle on Scarif - Preço LEGO Shop: 67,99 €

Apesar de não estar em escala, este playset tem uma impressionante quantidade de detalhe, com armas escondidas por baixo do landing pad, a capacidade de explodir parte do chão e deitar a torre de comunicações abaixo (que os miúdos adoram) e contém um bocado de interior. Pode ser caro para as peças que tem, mas mesmo assim vale a pena.


42064 Ocean Explorer - Preço LEGO Shop: 99,99 €

Confesso que technic não é a minha onda, mas este set é fantástico, na minha opinião. Com muito detalhe, pequenos mas eficazes helicóptero e submarino (que pode entrar ou sair do navio com ajuda do guindaste) e funciona tal e qual um verdadeiro navio funciona, só que em terra. E ainda tem uma construção alternativa.


76079 Ravager Attack - Preço LEGO Shop: 28,99 €

É um set pequeno, que não parece grande coisa ao início, mas depois de ser ver «à lupa», até é um bom set. Com minifiguras fantásticas e uma pequena nave e um posto de ataque para as minifiguras (ambos com muito poder de fogo), este set promete diversão para os mais novos com carteiras menos recheadas.
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Sets Recomendados] - Março de 2017
« Responder #1 em: 31 de Março de 2017, 08:17:22 »
Recomendações interessantes e até é porreiro também ver pela perspectiva da jogabilidade.
O navio Technic é um dos conjuntos que até estou curioso em "ver com as mãos".

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [Sets Recomendados] - Março de 2017
« Responder #2 em: 03 de Abril de 2017, 12:57:31 »
Gostei das recomendações pois fogem aos meus gostos habituais.  :)

O que mais curiosidade me desperta é o Technic.  :)
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Sets Recomendados] - Março de 2017
« Responder #3 em: 04 de Abril de 2017, 09:34:40 »
Penso que um dos objectivos seja mesmo esse. Ao termos várias pessoas a fazer as recomendações, inevitavelmente vamos ter sets recomendados que não entram nos nossos gostos e assim até poderemos acabar por olhar para eles de forma diferente.

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [Sets Recomendados] - Março de 2017
« Responder #4 em: 05 de Abril de 2017, 12:58:07 »
Penso que um dos objectivos seja mesmo esse. Ao termos várias pessoas a fazer as recomendações, inevitavelmente vamos ter sets recomendados que não entram nos nossos gostos e assim até poderemos acabar por olhar para eles de forma diferente.

 :-)d
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!