image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC][MOD][XI Grande Jogo 0937]-Redux - 6635: Indy Transport

Iniciado por golfman, 31 de Março de 2017, 17:20:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

golfman

Redux - 6335: Indy Transport

Boa tarde,

Trago-vos um segundo Redux que fiz. Sempre gostei de Formúla 1 e na altura (1996) este era o Set que mais se aproximava desse conceito.

Para o Redux tive como base a linha Speed Champions, em concreto os Sets 75913 e o 75911 daí que lhe chame MOC e MOD.

A parte de MOD compreende o camião onde mudei as cores de forma a ficar próximo do original assim como os formulas onde também tentei que ficassem com o mesmo esquema de cores do original.

A parte de MOC foi o atrelado que é mais comprido que o do 75913, e acrescentei a possibilidade de levar mais equipamento (rodas extra, mais uma mota e as três frentes alternativas dos formula) e claro de transportar os três veículos em vez de apenas um.

Uma vez mais usei também as Minifigs originais.

Espero que gostem e deixo ao critério dos moderadores se deve ser aceite a concurso. Seja como for vou acrescentar ao tópico das apresentações.

edit: Pequeno typo.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LBaixinho

Esta é uma construção que necessitava mesmo de uns autocolantes. Aquelas paredes enormes completamente lisas dão-lhe um ar de paralelepípedo. No interior tem vários pormenores bem interessantes.

Dedezani

Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

veinesse

Gostei do aspecto geral mas estou com o LBaixinho, fazem-lhe falta uns autocolantes ou algo que os simulasse.

gads

Citação de: veinesse em 31 de Março de 2017, 19:51:38
Gostei do aspecto geral mas estou com o LBaixinho, fazem-lhe falta uns autocolantes ou algo que os simulasse.

Alinho nos comentários anteriores!
Bom trabalho mas falta ali alguma cor nos paineis brancos laterais.

golfman

Obrigado pelos vossos comentários.

Vou ver se ainda se arranjam os stickers do Set original. Ficaria bem interessante.

Em alternativa de algo Octan.  :D
Fã de City e Modulares!

Dedezani

Ou mesmo umas slopes de outras cores, algo para quebrar a monotonia do branco.
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

golfman

Eu optei por me tentar manter fiel às cores do original que também tem bastante branco.

Mas neste caso como a dimensão do atrelado é maior, o branco sobressai mais. E depois a forma como é construído não ajuda pois nota-se mais as diferenças nos tons de branco.

Se calhar na versão Ferrari por ser em vermelho disfarça melhor.
Fã de City e Modulares!

Ricky Silva

Muito bom! Redux MOD :tears-of-joy: gostei. Faltou só os autocolantes...
Parabéns :-)d

hugo.tx

Realmente este MOC merecia, como foi referido várias vezes, uns stickers personalizados.  :)

golfman

Citação de: Ricky Silva em 07 de Abril de 2017, 12:55:45
Muito bom! Redux MOD :tears-of-joy: gostei. Faltou só os autocolantes...
Parabéns :-)d

Obrigado pelo comentário.

Citação de: hugo.tx em 07 de Abril de 2017, 15:08:50
Realmente este MOC merecia, como foi referido várias vezes, uns stickers personalizados.  :)

Obrigado pelo comentário.

Quanto aos autocolantes já encomendei mas ainda vou ter que esperar que cheguem...  :)
Fã de City e Modulares!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937