image/svg+xml

Autor Tópico: [Review] 40252 – Mini Volkswagen Beetle  (Lida 1288 vezes)

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Review] 40252 – Mini Volkswagen Beetle
« Responder #15 em: 20 de Abril de 2017, 16:29:35 »
Exactamente Ricky o que eu não percebo é como é que aquilo imita um friso... fica um pouco exagerado. Não sei como poderia ficar melhor caso se quisesse mesmo manter esse pormenor, mas na minha opinião retirava e ficava tudo da mesma cor.
This is Comunidade 0937!!!

Ricky Silva

• .....
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
« Responder #16 em: 20 de Abril de 2017, 16:56:54 »
Exactamente Ricky o que eu não percebo é como é que aquilo imita um friso... fica um pouco exagerado. Não sei como poderia ficar melhor caso se quisesse mesmo manter esse pormenor, mas na minha opinião retirava e ficava tudo da mesma cor.
"Tocolantes"? :tears-of-joy:

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #17 em: 20 de Abril de 2017, 16:58:19 »
Não gosto muito dessas coisas...
This is Comunidade 0937!!!

sagh

• Núcleo de Gestão
  • We travel light. Let's hunt some orc.
« Responder #18 em: 20 de Abril de 2017, 19:32:13 »
Boa review... as fotos estão impecáveis.
O set em si... não me agrada muito.
Enquanto que a versão grande do Carocha para mim está muito boa em termos de forma (embora lhe tenha feito umas ligeiras alterações em certos pormenores) e tenha técnicas bastante interessantes...
a versão mini não está grande coisa.
É como dizem... parece um citroën 2cv... e quando este ano fizerem a versão grande do 2cv (isto é o meu lado de coleccionador/sonhador a falar) ... vão-se ver à rasca para depois fazerem a versão mini... pois não vai ser fácil fugir da linhas deste set.

veinesse

• .....
« Responder #19 em: 20 de Abril de 2017, 22:45:33 »
Acho que fizeram este set promocional a ver se sobem as vendas do 10252, mas confesso que fiquei algo desiludida pelo facto da prancha não ser impressa. De resto nada de muito relevante a acrescentar, ainda para mais tendo sido de borla. Não chega aos calcanhares do globo de Natal de 2016 (que não tive oportunidade de adquirir infelizmente, mas namorei-o durante muito tempo) mas também não é dos piores brindes que já fizeram, parece-me. Mas como referi no texto acima, não me parece que valha a pena fazer uma encomenda de propósito para o adquirir.