image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC][XI Grande Jogo 0937][Collectible Minifigures S17] Discurso Motivacional  (Lida 407 vezes)

veinesse

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1537
Boa tarde a todos!

Aqui fica a minha primeira participação na prova de Junho do XI Grande Jogo.

"Segunda-feira começa uma nova etapa na vida do Joaquim. Será o seu primeiro dia como vendedor de cachorros-quentes. Para controlar os nervos, veste a sua farda e faz um discurso em frente ao espelho para elevar a moral. Amanhã será o grande dia e ele tem de estar à altura!"


Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [MOC][XI Grande Jogo 0937][Collectible Minifigures S17] Discurso Motivacional
« Responder #1 em: 18 de Junho de 2017, 20:33:29 »
Interessante a ideia, mas acho que podias melhorar no espelho...

veinesse

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1537
Re: [MOC][XI Grande Jogo 0937][Collectible Minifigures S17] Discurso Motivacional
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2017, 22:20:17 »
Pois, eu sei que se nota que foi recortado. Mantive a máquina no mesmo sítio fixo para tirar as duas fotos, mas devido à luz a máquina faz uma espécie de auto-zoom e acabou por mexer um pouco. Não faço ideia como corrigir isso, nem sequer me atrevo a tentar em manual, mas queria apresentar a ideia na mesma e acabou por ficar assim... Ainda fui ao photoshop tentar disfarçar qualquer coisa, mas como sou uma aselha nesses programas acho que não ficou muito melhor que o original :(

Não que não queira melhorar as minhas qualidades enquanto fotógrafa e editora de imagem, mas realmente a minha máquina não me facilita em nada a vida. Espero que a intenção tenha ficado registada. Conto apresentar uma foto melhor na segunda participação nesta prova, se a máquina e a luz o permitirem!

Obrigada pelo comentário :)

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [MOC][XI Grande Jogo 0937][Collectible Minifigures S17] Discurso Motivacional
« Responder #3 em: 18 de Junho de 2017, 23:32:21 »
Agora que falas, sim reparo ali numa falha na montagem da duas fotos.
Não falo da qualidade da fotografia, que não está má.
O que eu queria dizer é se fosse um espelho mais pequeno, que desse para ver as bordas, era melhor. Porque olho para a foto, à primeira vista, não digo que é um espelho.

veinesse

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1537
Re: [MOC][XI Grande Jogo 0937][Collectible Minifigures S17] Discurso Motivacional
« Responder #4 em: 19 de Junho de 2017, 08:36:33 »
Ahhh, não tinha percebido, desculpa! Pois, realmente agora que falas nisso nem me tinha apercebido da importância de ver as bordas do espelho, mas tens toda a razão. Obrigada pela dica. Para uma próxima a ver se estou mais atenta a esse tipo de coisa.