image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] To Roahn & The TrollShaws  (Lida 714 vezes)

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
[MOC] To Roahn & The TrollShaws
« em: 22 de Junho de 2017, 12:23:35 »
To Rohan
Apresento aqui dois MOCs que fiz para a minha participação no MELO 2017 (Middle Earth Lego Olympics). Era para nem apresentar mas a pedido de algum pessoal no Fan Weekend acabei por fazê-lo.

Resolvi postar ambos no mesmo tópico para não criar outro tópico com isto... e para os olhos mais atentos, o último MOC é uma extensão do primeiro  ;)

Na segunda ronda era suposto fazer uma representação qualquer da região de Dunland logo fiz uns homens com um ar selvagem a correrem a caminho de Rohan para a destruição.


The TrollShaws
Para a ronda 3era suposto fazer uma representação de Trollshaws e eu pensei cá para mim: raios porque é que não me calha uma coisa de jeito...
Acabei por fazer uma coisa à pressa e acabei por ficar sem luz do dia para tirar fotos mas tinha que apresentar o MOC.

Foto tirada hoje com luz decente
E pronto, fui eliminado porque o MOC do meu oponente era mais fixe segundo o júri...

Tirando algumas conclusões: Não gostei de todo do funcionamento do site MOCpages, as fotos tinham que ser super comprimidas para se fazer upload para os seus servidores, acho que estava na altura de fazerem um pequeno upgrade à cena. Quando me inscrevi maior parte das opções não me apareciam, depois descobri que o adblock me fazia desaparecer botões.
Também não gostei das regiões que me deram em ambos as rondas. Acho que o facto de ter ficado em primeiro nas primeiras rondas me devia dar alguma vantagem não?Mas isto deve ser problema meu.

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOC] To Roahn & The TrollShaws
« Responder #1 em: 22 de Junho de 2017, 12:59:35 »
Bem Hugo,

Devo dizer que gostei de ambas as construções, mas até foi mais a segunda que me chamou a atenção.

Como é possível teres sido eliminado com uma construção tão fraca. Opiniões.  :)

Seja como for, parabéns!
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [MOC] To Roahn & The TrollShaws
« Responder #2 em: 22 de Junho de 2017, 13:02:58 »
Obrigado Golfman. dei conta que falta uma slope para completar o pé do Troll... alguém lhe deu um pontapé  :happy-sweat:

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [MOC] To Roahn & The TrollShaws
« Responder #3 em: 22 de Junho de 2017, 14:50:15 »
Obrigado Golfman. dei conta que falta uma slope para completar o pé do Troll... alguém lhe deu um pontapé  :happy-sweat:

Não tinha dado por falta.  :happy-sweat:
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

veinesse

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1537
Re: [MOC] To Roahn & The TrollShaws
« Responder #4 em: 22 de Junho de 2017, 14:53:26 »
Também gostei bastante de ambas as construções, em especial da segunda. E, realmente, depois de ver a construção do oponente, não percebo muito bem o porquê de teres sido eliminado, mas também tenho noção que ainda sou demasiado noviça nestas andanças para perceber os critérios. Contudo, parabéns na mesma, tens o mérito das boas pontuações anteriores. Parece-me um concurso engraçado.

P.S.: Também não tinha dado pela falta do pé do troll até teres dito!

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
Re: [MOC] To Roahn & The TrollShaws
« Responder #5 em: 22 de Junho de 2017, 18:02:31 »
A segunda está de facto muito boa, não menosprezando a primeira!  :-)d

Não digo que concordo, mas percebo o que poderia levar a gostarem mais da construção do teu adversário. Diria que são muito diferentes, e poderá facilmente ser uma questão de gostos. O júri estava mais inclinado para o estilo do outro MOC


Agora podes sempre participar no desafio da LEGO, que isso é um bom passeio na selva  ;D

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [MOC] To Roahn & The TrollShaws
« Responder #6 em: 23 de Junho de 2017, 21:42:05 »
Muito bom Tx, gandas moc's. Gosto do 'The TrollShaws'
Parabéns :-)d

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
Re: [MOC] To Roahn & The TrollShaws
« Responder #7 em: 24 de Junho de 2017, 11:38:17 »
Obrigado Ricky. Bem, estou a receber mais e melhor feedback no Flickr e aqui do que no MOCPages mas eles lá sabem.

Dei comigo a pensar nesta última ronda: este concurso não é para mim, é muito intensivo temos prazos de uma semana e eu nem sempre estou virado para isso. Gosto de construir à minha maneira quando me apetece... por isso é que é um hobby.

Agora podes sempre participar no desafio da LEGO, que isso é um bom passeio na selva  ;D

Nah! Para já não é tema que me atraia muito e depois já sabemos quais os resultados inusitados  :?