image/svg+xml

Autor Tópico: [REVIEW] 41588 - The Joker™  (Lida 509 vezes)

hugo.tx

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2823
  • SGT Teixeira
[REVIEW] 41588 - The Joker™
« em: 23 de Junho de 2017, 14:58:21 »
Review do set 41588 – The Joker™

Referência: 41588
Nome: The Joker™
Tema: DC Comics Super Heroes
Ano de Edição: 2017
Número de Peças: 151
Preço LEGO®: €9,99
Preço por peça: €0,066
Dados de compra: Maio de 2017
Instruções: 2 Sim
Autocolantes: Não
Minifigs: Não
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim



No Fan Weekend perdi a cabeça e comprei o primeiro desta série de BrickHeads.

As peças
10/10

Sendo este um tema licenciado temos um set com um ppp relativamente barato e todas as peças são interessantes, nomeadamente a quantidade razoável de 22885 Light Bluish Gray Brick, Modified 1 x 2 x 1 2/3 with Studs on 1 Side, excelente para construções em SNOT e não só.
Surpreendentemente não há stickers e neste modelo em particular gosto do sortido de peças verdes.




A construção
8/10

A construção é bastante rápida mas agradável é interessante como exercício de construção com técnicas maioritariamente em SNOT como referi. Fico-me apenas com as fotos do passo a passo.




O desenho
8/10

Funciona bastante bem e digamos que eu sempre tive um fraquinho pelo Joker como vilão. Obviamente que neste tipo de figuras, tendo em conta os bubble heads não LEGO que tenho, são sempre a puxar para o lado cómico.
Um pormenor interessante é a personagem assenta numa tile com 2 studs para ser mais fácil de remover.





Jogabilidade
4/10

Aqui é que se estraga tudo, este é um set mais de exposição do que propriamente jogável. A única feature que tem como referi anteriormente e a tile com 2 studs para retirar facilmente, mas isso não quer dizer que seja propriamente para brincar.

Conclusão
3/10

10+8+8+3=7,25 é um set com um rating um pouco díspar (peca apenas na jogabilidade) mas altamente recomendável.

Inventário de peças segundo o BrickLink: https://www.bricklink.com/catalogItemInv.asp?S=41588-1
« Última modificação: 23 de Junho de 2017, 20:57:42 por lfaria »